TRÁFICO

Em setembro, Delegacia de Piedade, em Jaboatão, já apreendeu mais de 200 kgs de maconha

A unidade também realizou 22 prisões relacionadas ao tráfico de drogas, além da apreensão de oito armas de fogo

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 28/09/2020 às 16:33 | Atualizado em 28/09/2020 às 16:53
Divulgação/Delegacia de Piedade
Policiais civis encontraram aproximadamente 75 kgs de maconha na última apreensão - FOTO: Divulgação/Delegacia de Piedade

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia de Piedade, localizada no município de Jaboatão dos Guararapes, já apreendeu neste mês de setembro mais de 200 quilos de maconha. Os policiais civis da delegacia também realizaram, durante este mês, 22 prisões relacionadas ao tráfico de drogas, além da apreensão de oito armas de fogo.

A última apreensão foi realizada no sábado (26), quando os policiais encontraram um caminhão caçamba na BR-101 que era conduzido por um suspeito de realizar tráfico de drogas para organizações criminosas Os policiais encontraram cerca de 75 quilos de maconha na caçamba do caminhão.

Já no dia anterior, na sexta-feira (25), com o objetivo de combaterem o tráfico interestadual de drogas, os policiais foram informados que traficantes iriam realizar a entrega de entorpecentes na cidade de Goiana/PE. A ação da Polícia Civil resultou na prisão de quatro homens na cidade. Também foram apreendidos 20 tabletes de maconha prensada, um carro, celular e pequena quantia em dinheiro.


“Nós obtivemos resultados muito significativos no último mês graças ao trabalho investigativo realizado por toda equipe que possibilitou as apreensões”, destacou o delegado titular da Delegacia de Piedade, Alessandro Orico Menezes. Para ele, o sucesso no trabalho também se deve à equipe de inteligência da delegacia.

Comentários

Últimas notícias