Empreendedorismo

Mulheres empreendedoras se reúnem em feirinha no bairro de Areias

A intenção é incentivar as mulheres a empreenderem cada vez mais

Jorge Nunes
Cadastrado por
Jorge Nunes
Publicado em 30/09/2020 às 16:19 | Atualizado em 30/09/2020 às 16:24
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
As mulheres terão espaços para mostrarem seus produtos - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Neste sábado (3), será realizada a primeira feirinha Elas@Empreendem no bairro de Areias, Zona Oeste do Recife. O evento reunirá mulheres empreendedoras de vários segmentos, e trará alguns produtos de categorias como  gastronomia, beleza, moda, calçados, decoração e artesanato. Para obter mais informações, acesse o instagram do Elas@Empreendem ou pelo telefone: (81) 97915-6050. A feira irá das 10h às 18h.

“São itens desenvolvidos ou comercializados por mulheres que buscam, no empreendedorismo, a sua geração de renda”, adianta Pollyana Leonel, uma das organizadoras do evento. Os produtos não se restringem ao público feminino, terão produtos para homens quanto para crianças.

Até o momento cerca de 13 empreendedoras já confirmaram presença no evento, algumas possuem mais tempo de mercado, enquanto outras são mais novas no ramo do empreendedorismo. Cada uma das mulheres terá um espaço para apresentar seus produtos, respeitando sempre as recomendações sanitárias, por isso o uso de máscaras por parte dos clientes e das mulheres, será obrigatório, assim como a distribuição de álcool 70%.

 

Comentários

Últimas notícias