Trabalho

Agentes socioeducativos são convocados para atuar no Interior de Pernambuco

No total, 23 agentes foram chamados. Profissionais devem se apresentar a partir desta quinta (1º)

Douglas Hacknen
Douglas Hacknen
Publicado em 30/09/2020 às 17:00
Notícia

Divulgação/Funase
Funase convoca 23 agentes socioeducativos para o Interior do Estado - FOTO: Divulgação/Funase
Leitura:

A Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) convocou 23 pessoas para assumir o cargo de agente socioeducativo nas cidades de Caruaru e Garanhuns, no Agreste do pernambucano. Os convocados são do cadastro de reserva de uma seleção simplificada, realizado no ano de 2017. A lista com os nomes dos profissionais foi publicada no Diário Oficial do Estado.

>> Em Caruaru, socioeducandos cultivam horta dentro de unidade da Funase

>> Após quatro meses suspensas, visitas presenciais às unidades da Funase retornam neste sábado (15)

As vagas serão distribuídas da seguinte forma: 15 para Garanhuns e 8 para Caruaru. Os novos agentes socioeducativos devem se apresentar nas instalações da Funase da cidade onde foi selecionado. O comparecimento poderá ocorrer partir da próxima quinta-feira (1º), das 8h às 11h, portando a documentação necessária para o processo de contratação, que é disponibilizada no site da entidade.

Comparecimento poderá ser feito até o dia 7 de outubro. Quem não comparecer no prazo será considerado desistente da vaga.

Serviço

A Funase informou que em Garanhuns, o local de apresentação é o Case/Cenip, na Av. Bom Pastor, s/n, Boa Vista. Já em Caruaru, o comparecimento deve ocorrer no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case), localizado na Fazenda Alagoinha, Estrada Carroçável, Boa Vista II.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (81) 3719.9433/9432 (Caruaru) ou (87) 3761.8283/8476 (Garanhuns).

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias