Roubo

Homens se envolvem em acidente após roubar carro no Recife

Veículo colidiu na alça próximo do Ceasa

Douglas Hacknen
Cadastrado por
Douglas Hacknen
Publicado em 02/10/2020 às 18:12 | Atualizado em 02/10/2020 às 18:18
DIVULGAÇÃO/PRF
Carro roubado é recuperado após se acidentar no Curado - FOTO: DIVULGAÇÃO/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na noite de quinta-feira (1º), no bairro do Curado, na Zona Oeste do Recife, um carro roubado. O veículo se envolveu em um acidente na BR-101. O flagrante foi realizado durante um acompanhamento da PRF. Dentro do carro foram encontrados um simulacro de pistola e documentos de várias pessoas, que segundo a polícia podem ter sido vítimas de assalto.

>> Sargento do Corpo de Bombeiros e esposa morrem em acidente na PE-60, em Ipojuca; mais 3 ficaram feridos

>> Suspeito de roubos no Piauí é preso em blitz da PRF em Igarassu, no Grande Recife

De acordo com o órgão, por volta das 17h30 um homem informou aos policiais que estavam em ronda, que havia sido assaltado por dois homens armados no bairro do Engenho do Meio, também na Zona Oeste da capital pernambucana. As equipes realizaram buscas na rodovia, mas não localizaram o veículo suspeito. Cerca de duas horas depois, a equipe identificou o carro pela placa informada e iniciou um acompanhamento até o Km 70 da BR-101, onde o motorista perdeu o controle da direção e colidiu na alça próximo do Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa).

O motorista e o passageiro correram para um matagal. Buscas foram realizadas na região, mas eles não foram localizados. O veículo foi encaminhado ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), na Zona Oeste do Recife, para ser devolvido ao proprietário.

DIVULGAÇÃO/PRF
Carro roubado é recuperado após se acidentar no Curado - FOTO:DIVULGAÇÃO/PRF
DIVULGAÇÃO/PRF
Carro roubado é recuperado após se acidentar no Curado; réplica de pistola foi apreendida - FOTO:DIVULGAÇÃO/PRF

Comentários

Últimas notícias