resgate de animais

Animais silvestres são resgatados pelo CIPOMA em municípios do Grande Recife

Entre os animais resgatados estavam duas cobras, uma jiboia e uma cascavel

Bruna Oliveira
Cadastrado por
Bruna Oliveira
Publicado em 13/10/2020 às 16:35 | Atualizado em 13/10/2020 às 16:40
PMPE/DIVULGAÇÃO
Todos os animais silvestres foram encaminhados ao Centro de Triagem de Animais Silvestres (CETAS Tangará) para receber os devidos cuidados - FOTO: PMPE/DIVULGAÇÃO

A Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente (CIPOMA) resgatou, na tarde desta terça-feira (13), quatro animais silvestres, sendo duas cobras, um papagaio-cinzento-de-maurício e um tamanduá, na Região Metropolitana do Recife.

As cobras, uma da espécie jiboia e outra cascavel, foram resgatadas por policiais, sendo a jiboia localizada em uma escola estadual no bairro da Macaxeira, na Zona Norte do Recife. Já a cascavel, por sua vez, foi encontrada pelo porteiro de uma empresa localizada na BR-101, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

Além disso, um papagaio-cinzento-de-maurício também foi resgatado pela CIPOMA no bairro dos Bultrins, em Olinda e um tamanduá foi resgatado na Mirueira, em Paulista, ambos na Região Metropolitana da capital pernambucana.

De acordo com o CIPOMA, todos os animais silvestres foram encaminhados ao Centro de Triagem de Animais Silvestres (CETAS Tangará) para receber os devidos cuidados.

Comentários

Últimas notícias