feriado

Confira o que abre e o que fecha em Pernambuco nesta segunda (19), feriado do Dia do Comerciário

O feriado irá alterar a programação de vários estabelecimentos no Estado

JC
JC
Publicado em 14/10/2020 às 17:05
Notícia

FELIPE RIBEIRO/JC IMAGEM
Feriado do Dia do Comerciário é comemorado na próxima segunda-feira (19) - FOTO: FELIPE RIBEIRO/JC IMAGEM
Leitura:

Comemorado sempre na terceira segunda-feira do mês de outubro em Pernambuco, o feriado nacional do Dia do Comerciário irá alterar a programação de vários estabelecimentos do Estado na próxima segunda (19). Por isso, o JC preparou uma lista com o que abre, fecha ou funciona em horário especial nessa data. Confira:

Shoppings

RioMar

Localizado no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife, lojas e quiosques do RioMar funcionam das 12h às 21h. Já as operações de alimentação funcionarão das 12h às 22h.

Recife

O Shopping Recife, localizado em Boa Viagem, também na Zona Sul da capital pernambucana irá funcionar das 12h às 21h, com todas as suas operações.

Tacaruna

O Shopping Tacaruna, no bairro de Santo Amaro, na Área Central do Recife, terá lojas e quiosques do funcionando das 12h às 21h. As operações de serviço seguem seus horários: Clínica SIM, das 7h às 20h; Diagmax, das 6h30 às 20h; Oftalmax, das 7h às 19h; bancos, das 10h às 14h; e Game Station, das 12h às 21h. 

Boa Vista

O shopping Boa Vista, no Centro do Recife, vai funcionar em horário especial. Todas as lojas, quiosques e praças de alimentação estarão abertos das 11h às 19h.

Plaza

As operações do Plaza Shopping, em Casa Forte, na Zona Norte do Recife, acontecem em horário diferenciado no feriado: das 12h às 21h.

Shopping ETC

As lojas ficam fechadas no centro de compras localizado no bairro dos Aflitos, na Zona Norte do Recife. A praça de alimentação e as operações de serviços funcionam das 12h às 18h. Já o cinema abre das 13h às 21h.

Guararapes

As lojas e quiosques do Shopping Guararapes, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, funcionarão das 12h às 21h.

Patteo Olinda

As lojas do Shopping Patteo Olinda, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, estarão fechadas no feriado. Já as operações de alimentação e serviços funcionam das 12h às 21h.

Camará Shopping

O Camará Shopping, em Camaragibe, no Grande Recife, fechará as lojas na próxima segunda. Funcionarão apenas a Praça de Alimentação, das 9h às 21h. A Caixa Econômica Federal segue com os atendimentos normalmente, das 8h às 13h, a Lotérica das 9h às 20h e o Cartório das 8h às 17h.

Paulista North Way

O Paulista North Way Shopping, localizado no município de Paulista, no Grande Recife, terá o funcionamento da praça de alimentação das 12h às 21h. Já a lotérica e Caixa Econômica Federal irão funcionar das 8h às 13h.

Costa Dourada

No Cabo de Santo Agostinho, cidade da Região Metropolitana da capital pernambucana, o Shopping Costa Dourada terá as lojas e o Arco-Vita fechados; Já a praça de alimentação e quiosques de alimentação ainda funcionarão das 12h às 20h.

River Shopping

No River Shopping, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, estará funcionando apenas a Praça de Alimentação. A abertura dos restaurantes e quiosques será às 12h e o funcionamento segue até às 20h. As lojas e o Hiper Bompreço serão fechados.

Bancos

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que as agências bancárias funcionam normalmente nesta segunda-feira.

Supermercados

De acordo com a Associação Pernambucana de Supermercados (APES) os estabelecimentos estarão fechados durante o feriado do Dia do Comerciário.

Ceasa

O Centro de Abastecimento Alimentar de Pernambuco, localizado no bairro do Curado, na Zona Oeste do Recife, irá funcionar normalmente, de 1h às 17h.

Ferreira Costa

As lojas da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, e da Tamarineira, na Zona Norte da capital pernambucana, e de Garanhuns, no Agreste, irão funcionar das 09h às 18h. 

Seja um assinante JC.

Assine o JC com planos a partir de R$ 1,90 e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo do jc.com.br, à edição digital do JC Impresso e ao JC Clube, nosso clube de vantagens e descontos que conta com dezenas de parceiros.

Assine o JC

Comentários

Últimas notícias