Ao vivo

Doutores da Alegria fazem live para contar histórias vivenciadas durante quase 30 anos de atuação em hospitais

Serão contadas duas histórias de personagens chamados José que eram paciente do Hospital Universitário Oswaldo Cruz

Douglas Hacknen
Cadastrado por
Douglas Hacknen
Publicado em 14/10/2020 às 18:21 | Atualizado em 14/10/2020 às 18:30
Camila Silva/Divulgação
Turma de besteirologistas promete muita animação - FOTO: Camila Silva/Divulgação

Com mais de 29 anos de atuação nos hospitais públicos do país, os artistas do "Doutores da Alegria" realizarão uma live gratuita nesta sexta-feira (16) para contar algumas das histórias vivenciadas nos leitos pediátricos. Marcada para as 19h, a transmissão será realizada simultaneamente no canal do YouTube e na página do Facebook do grupo.

Os atores da associação fazem intervenções em leitos de pediatria de hospitais do Recife. As histórias devem relatar momentos alegres, emocionantes, reflexivos e também tristes. Da capital pernambucana, serão contadas duas histórias de personagens chamados José. Os dois eram paciente do Hospital Universitário Oswaldo Cruz, no bairro de Santo Amaro.

A edição de outubro do "Conta Causos" vai ficar sob a responsabilidade de Dra. MonaLisa (Greyce Braga) e Dr. Wago Ninguém (Wagner Montenegro), ambos do Recife, e dos Dr. Zapatta Lambada (Raul Figueiredo), Dr. Cavaco (Anderson Machado – SP), Dra. Manela (Paola Musatti-SP) e Dra. Tutty Bolot´s (Suzana Aragão), da unidade São Paulo. A direção é de Ronaldo Aguiar, diretor artístico da associação.

O Conta Causos é apresentado e tem realização do Ministério do Turismo, através da Secretaria Especial da Cultura.

"Doutores da Alegria segue se adaptando às restrições impostas pela pandemia. A realização do Conta Causos através das plataformas digitais é uma das ações propostas para que a relação entre palhaços e pacientes, além do público em geral, possa estar viva mesmo em tempos de distanciamento social", diz a associação.

 

 

Comentários

Últimas notícias