JC Clube

Parques reabrem em PE e dão descontos ao JC Clube

Sócios do JC Clube têm descontos no Veneza Water Park e no Mirabilandia.

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 14/10/2020 às 20:38 | Atualizado em 14/10/2020 às 20:38
DIVULGAÇÃO
Veneza Water Park reabre e dá desconto para assinantes do JC. - FOTO: DIVULGAÇÃO

Com 90 mil metros quadrados, o Veneza Water Park reabriu na última segunda-feira (12). Localizado na linda praia de Maria Farinha, na cidade de Paulista, Região Metropolitana do Recife, o parque aquático - um dos maiores do Nordeste - estabeleceu um rigoroso esquema de segurança para tentar diminuir os riscos de contaminação pelo novo coronavírus e, assim, servir como opção de lazer para a família inteira neste verão.
Para os assinantes do Jornal do Commercio, o Veneza dá 60% de desconto na compra de até cinco ingressos por visita ao parque, que funciona das 10h às 17h.
Entre as atrações mais concorridas, toboáguas, piscina com ondas artificiais, rio lento, playgrounds infantis, tirolesa e o Vai e Vem. No total, são mais de 30 atrações - algumas, interditadas momentaneamente para evitar aglomerações.
Fora das piscinas, o uso de máscara é obrigatório e todas as filas estão marcadas para distanciar os visitantes. O valor original do ingresso é de R$ 150. Aproveitem!!!

Arte/JC
Clique para se associar ao JC Clube - Arte/JC

Mirabilandia com segurança

Outro parque que reabriu foi o Mirabilândia, em Olinda. No total, 30 atrações estão funcionando em um espaço amplo com 57 mil metros quadrados. A partir da próxima sexta-feira, a bilheteria na entrada do parque volta a funcionar às 13h. Lá, os sócios do JC Clube compram com 53% de desconto até cinco passaportes. O parque funciona de sexta a domingo e também aos feriados das 14h às 20h. O uso das máscaras é obrigatório em todo o tempo de permanência dentro do parque, inclusive nos brinquedos. A capacidade do parque foi reduzida em 50% e todos os brinquedos são higienizados a cada nova rodada, antes da entrada de novas pessoas. No Overloop, por exemplo, dos 23 assentos, apenas 12 serão ocupados.

Sorvetes 1

Visitem o Tio Beto Sorvetes, em Casa Amarela, com a criançada e se deliciem com os sabores incríveis da sorveteria. O desconto é de 25%.


Sorvetes 2

Em Boa Viagem e no Marco Zero, a opção para se refrescar é a Cioccolatte Gelateria, a famosa marca da vaquinha, que traz para o Recife um autêntico gelato italiano! 10% off para o clube!

Big Dog’s…

Em Setúbal e em Candeias, conheçam o Big Dog's Especiais, que dá 15% off para o clube. No cardápio, o XDogão tem 60cm. É para a família toda. O insta deles é o @bigdosespeciais.



...Big delícias



No app do JC Clube, concorra a vouchers que valem um X-Dogão para os vencedores. Na aba promoções, clique e participe até o meio dia da próxima quarta-feira (14).

Vai um cafezinho aí?

O JC Clube ama café! Na Cafeteria Santa Clara de Boa Viagem, o desconto é de 15%. Na unidade de Setúbal, os sócios ganham 10% off. No Rua da Hora, no Espinheiro, o Grão Cheff Cafés Especiais dá 10% de presente para os assinantes. Hum... Quem não ama aquele cheirinho?

Assine

Para assinar, ligue ou envie WhatsApp para (81) 3413-6100 ou acesse www.assineJC.com.br. 

Com 90 mil metros quadrados, o Veneza Water Park reabrenesta segunda-feira (12). Localizado na linda praia de MariaFarinha, na cidade de Paulista, no Grande Recife, o parqueaquático - um dos maiores do Nordeste - estabeleceu umrigoroso esquema de segurança para tentar diminuir os riscosde contaminação pelo novo coronavírus e, assim, servir comoopção de lazer para a família inteira neste verão.Para os assinantes do JC, o Veneza dá 60% de descontona compra de até cinco ingressos por visita ao parque, quefunciona das 10h às 17h.Entre as atrações mais concorridas, toboáguas, piscinacom ondas artificiais, rio lento, playgrounds infantis, tirolesae o Vai e Vem. No total, são mais de 30 atrações - algumas,interditadas momentaneamente para evitar aglomerações.Fora das piscinas, o uso de máscara é obrigatório e todas asfilas estão marcadas para distanciar os visitantes. Na entradado parque também haverá aferição de temperatura e há umposto médico de plantão. O valor original do ingresso é de R$150. Aproveitem!!!

Arte/JC
Clique para se associar ao JC Clube - FOTO:Arte/JC

Comentários

Últimas notícias