Prisão

Homens são presos suspeitos de tráfico de drogas no Ibura, Zona Sul do Recife

Segundo a polícia, as drogas seriam vendidas na comunidade Chã de Mangabeira, em Olinda

Douglas Hacknen
Douglas Hacknen
Publicado em 16/10/2020 às 18:51
Notícia

PAULO DANIEL/JC IMAGEM
Prisão por tráfico em Olinda - FOTO: PAULO DANIEL/JC IMAGEM
Leitura:

*Com informações de Leonardo Baltar, da TV Jornal

Dois homens foram presos, nesta sexta-feira (16), no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife, por suspeita de tráfico de drogas. A dupla foi encontrada dentro de uma casa, após policiais militares do 1º Batalhão receberem uma denúncia. Na residência foram encontrados mais de 4 kg de maconha natural e prensada, 365 "big bigs" da droga, além de 272 gramas de crack.

Com os suspeitos também foram apreendidos, além das drogas, coletes à prova de balas, uma balança de precisão, placas balísticas e mais de 150 munições de diversos calibres. Entre as armas encontradas no imóvel estavam uma granada, uma pistola rara e antiga, uma espingarda calibre 12 e uma pistola 9mm.

Segundo a Polícia Militar, as drogas, apesar de estarem armazenadas no Ibura, seriam vendidas na comunidade Chã de Mangabeira, em Olinda. Ainda de acordo com a polícia, um dos suspeitos já tem passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas e pela lei maria da penha.

Os detidos foram encaminhados para a Central de Plantões da Capital, no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife.

Seja um assinante JC.

Assine o JC com planos a partir de R$ 1,90 e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo do jc.com.br, à edição digital do JC Impresso e ao JC Clube, nosso clube de vantagens e descontos que conta com dezenas de parceiros.

Assine o JC

Comentários

Últimas notícias