Aqui tem vantagem!

Mulheres têm descontos em salões de beleza com o JC Clube

Descontos estão espalhados em vários estabelecimentos do Grande Recife

JC Clube
Cadastrado por
JC Clube
Publicado em 19/10/2020 às 16:05 | Atualizado em 19/10/2020 às 16:05
Foto: Luisi Marques/JC 360
Sócios do JC Clube têm descontos em salões de beleza do Recife, como no Mulher Cheirosa, presente no RioMar - FOTO: Foto: Luisi Marques/JC 360

Presente no dia a dia das mulheres e praticamente indispensável quando se fala em “ocasiões especiais”, a boa harmonia entre cores, produtos e texturas é uma arte que faz total diferença na imagem. Neste quesito, Rafaela Padilha é especialista. Com diversos cursos na área, entre eles um no Atelier International de Maquillage, em Paris, a maquiadora ama trabalhar com todos os tipos de pele, mas tem um carinho especial por peles maduras e negras. “Quando a maquiagem fica do jeito que elas imaginam, a reação é a mesma: ficam deslumbradas, apaixonadas por si mesmas, tiram fotos, chamam a família pra ver”, lembra a maquiadora que já está no mercado há seis anos. Para as sócias do JC Clube, Rafaela dá 15% de desconto em maquiagem e também nos cursos de automaquiagem e maquiagem profissional. Com espaço próprio em Boa Viagem, o Rafaela Padilha Makeup, a profissional também oferece a possibilidade de ir até a casa das clientes. Para os próximos meses, Rafaela já se prepara para eventos como casamentos, sessões de fotos e aniversários. “As tendências do momento são pele natural, com alta durabilidade. Também muito brilho e glitter, que deixou de ser sinônimo de carnaval e entrou nas festas de formatura e casamento”, conta. O WhatsApp de Rafaela é o (81) 98607-0759 e o Instagram é o @rafaelapadilhamakeup.

Arte/JC
Clique para se associar ao JC Clube - Arte/JC

Agora, para quem quer fazer compras de maquiagem e ainda ter desconto, uma boa opção é escolher a loja “Sim, Bora de Make”, em Artur Lundgren I, Paulista. A loja tem de tudo para deixar as mulheres preparadas para todas as ocasiões. Visitem o Instagram da loja no @simborademake. O WhatsApp é o (81) 98308-1787. JC Clube tem 10% off. 

Mulher Cheirosa no JC Clube

No RioMar Recife, o imponente salão Mulher Cheirosa, localizado no piso L2, oferece vários serviços para o público feminino como estética corporal, escova, penteado, depilação, mega hair, maquiagem, entre outros. Tudo com o maior cuidado para tentar reduzir os riscos de contaminação pelo novo coronavírus. Lá, as sócias do JC Clube ganham 10% de desconto. O telefone de contato da loja é o (81) 3038-7555. Aproveitem os descontos com uma equipe super qualificada!

SPA de pés

Concorra a vouchers para uma sessão de SPA de pés no Cris Farias Nail SPA. Clique e concorra até o meio-dia da próxima terça-feira (20), no app do JC Clube.

Localizado no bairro do Derby, o Cris Farias Nail SPA dá 15% off para o JC Clube nos serviços de podologia e massagem. Para manicure e pedicure, o desconto é de 10%. As meninas são fera nas unhas em gel!

Doces de Marcela Soares

Ama doces? Na loja de Marcela Soares, no bairro de Santana, no Recife, o JC Clube tem 10% off em todo o cardápio. A loja fica na Rua Dona Ada Vieira, 113. O telefone é o (81) 99736-4545. Seguindo o perfil @msoaresconfeitaria no Instagram, você fica com água na boca sempre!

WM GNV

Precisa de revisão no seu kit GNV G5? Visite o WM GNV, no Prado, e tenha 20% off. Para o JC Clube, a loja dá 15% de desconto no valor à vista da instalação do kit. Confira no app outros descontos.

Centro Service

NO bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, o Centroservice dá 5% de desconto em pneus e 15% off, em outras peças e serviços. O telefone da loja é o (81) 3127-7350. A qualidade do serviço é de primeira.

Assine

Para assinar o JC e ter os descontos do JC Clube, ligue ou envie WhatsApp para (81) 3413-6100. Outra opção é acessar o site www.assineJC.com.br. 

Comentários

Últimas notícias