VIOLÊNCIA

Homem é espancado, no Janga, em Paulista, após reclamar de som alto

Homem está internado em estado grave e segue acompanhamento médico

Thalis Araújo
Cadastrado por
Thalis Araújo
Publicado em 19/10/2020 às 21:46 | Atualizado em 19/10/2020 às 21:51
REPRODUÇÃO/TV JORNAL
Agressão aconteceu no último domingo (18) - FOTO: REPRODUÇÃO/TV JORNAL

Um homem, de 48 anos, foi espancado por um grupo de pessoas que estavam em uma festa rave, no bairro do Janga, em Paulista, no Grande Recife, no último domingo (18). De acordo com a TV Jornal, a polícia informou que a vítima, que ficou gravemente ferida, teria ido ao local para reclamar do som alto.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o homem, que está acompanhado por uma mulher, tenta se defender. A vítima chega a usar uma faca, mas, como a quantidade de agressores é grande, ela é atingida por garrafadas e, em seguida, por um tonel. Depois que cai, o homem é brutalmente espancado, principalmente por chutes por todo o corpo.

Confira a reportagem

Homem está internado

Ainda de acordo com a TV Jornal, o homem foi socorrido para um hospital particular, no bairro da Ilha do Leite, no Recife. A vítima permanece internada na unidade de saúde e em estado grave, seguindo acompanhado por médicos.

Inquérito

A Polícia Civil de Pernambuco informou que já instaurou o inquérito e está em diligências para identificar os participantes da ação. Se os envolvidos forem identificados, poderão responder por tentativa de homicídio.

Comentários

Últimas notícias