SNIPERS

Polícia prende suspeito de praticar crimes violentos em Olinda durante operação

Sete mandados de prisão contra homicídios na Região Metropolitana do Recife e uma prisão em flagrante foram cumpridos

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 20/10/2020 às 8:12 | Atualizado em 20/10/2020 às 8:29
DIVULGAÇÃO/POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO
A ação fez parte da 3ª fase da Operação de Intervenção Tática denominada "Spiners", vinculada à Diretoria Integrada Especializada da Polícia Civil (DIRESP) - FOTO: DIVULGAÇÃO/POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO

A Polícia Civil de Pernambuco cumpriu, nesta terça-feira (20), sete mandados de prisão contra suspeitos de praticar homicídios na Região Metropolitana do Recife e uma prisão em flagrante pelo delito de porte ilegal de arma de fogo, com a apreensão de uma pistola calibre .380 e nove munições. A ação fez parte da 3ª fase da Operação de Intervenção Tática denominada "Spiners", vinculada à Diretoria Integrada Especializada da Polícia Civil (DIRESP).

Segundo a corporação, um dos capturados era um alvo prioritário da 9ª Delegacias de Homicídios (DHP), responsável por pelo menos dois Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs) e outros crimes violentos, considerado de alta periculosidade no município de Olinda e região. Além das prisões, a polícia conta que importantes movimentações e abordagens se deram nos ambientes operacionais das áreas atendidas pelas 6ª, 8ª e 10ª DHPs.

A ação foi executada pelas Delegacias de Homicídios vinculadas à Divisão de Homicídios Metropolitana Norte (1ª DHMN). Mais detalhes sobre a "Spiners" serão fornecidos em entrevista coletiva nesta terça-feira (20), às 11h. 

Comentários

Últimas notícias