Acidente

Idosa morre após ser atropelada por ônibus na Segunda Perimetral, em Olinda

Neta de 13 anos também foi atropelada e sofreu escoriações na perna

Douglas Hacknen
Cadastrado por
Douglas Hacknen
Publicado em 23/10/2020 às 19:07 | Atualizado em 23/10/2020 às 19:12
Alex Oliveira/JC Imagem
Acidente na Avenida Perimetral, em Olinda - FOTO: Alex Oliveira/JC Imagem

Uma mulher de 57 anos faleceu, no final da tarde desta sexta-feira (23), após ser atropelada por um ônibus na Avenida Senador Nilo Coelho, no bairro de Aguazinha, em Olinda, Região Metropolitana do Recife. Avó e a neta, de 13 anos, tinham acabado de sair de um supermercado, quando aproveitaram o sinal fechado para atravessar a via entes os veículos. Após passar pela primeira parte da avenida, o motorista não teria visto elas e o ônibus atropelou as vítimas.

O corpo da idosa, identificada como Marilene Cândido da Conceição, foi esmagado pelo veículo de transporte coletivo. Ela morreu no local. A neta, que não teve o nome divulgado, sofreu escoriações nas pernas e foi levada para um hospital. Uma ambulância do Samu e outra do Corpo de Bombeiros seguiram para o local. Também foi enviada uma equipe de motolância.

O ônibus fazia a linha "PE-15 / Afogados" e pertence à empresa Caxangá. Foi realizado teste de alcoolemia no motorista, e o resultado deu negativo.

Em nota, a Caxangá lamentou o fato e se colocou à disposição dos familiares. A empresa disse ainda que irá abrir uma sindicância interna para apurar a ocorrência e informou que vai colaborar com a investigação policial.

Alex Oliveira/JC Imagem
Acidente na Avenida Perimetral, em Olinda - Alex Oliveira/JC Imagem

 

 

Alex Oliveira/JC Imagem
Acidente na Avenida Perimetral, em Olinda - FOTO:Alex Oliveira/JC Imagem

Comentários

Últimas notícias