Aqui tem vantagem!

Veja como ter descontos na ida ao dentista

Com JC Clube, assinantes têm descontos em vários tratamentos odontológicos no Grande Recife

JC Clube
Cadastrado por
JC Clube
Publicado em 25/10/2020 às 10:41 | Atualizado em 25/10/2020 às 10:44
DIVULGAÇÃO
Clínica Oral Unic dá descontos a sócios do JC Clube. - FOTO: DIVULGAÇÃO

Com o JC Clube, os assinantes do Jornal do Commercio têm desconto em diversos consultórios e clínicas odontológicos. Veja alguns deles:
Na Visconde de Jequitinhonha, 279, em Boa Viagem, o Perez e Brito Odontologia Especializada é um deles. Com especialidade em endodontia, implantodontia, dentística, prótese, periodontia e ortodontia, a equipe está há cinco anos no mercado e oferece atendimentos em horários flexíveis, inclusive à noite. “As visitas devem ser feitas, no máximo, de seis em seis meses, tempo para instalação do tártaro e desenvolvimento de cáries e lesões não cariosas”, explica a dentista e uma das sócias do consultório, Rafaela Brito. O telefone de contato do consultório é o (81) 99804-2099 e o Instagram é o @perezebritoodontologia.
Na Ernesto de Paula Santos, 946, também em Boa Viagem, a Oral Unic já atendeu, somente neste ano, mais de 400 pacientes na área de implantes dentários, carro-chefe da marca. “Aqui na Oral Unic, o paciente não precisa se deslocar para lugar algum para realizar seu exames e tratamento. Possuímos RX Panorâmico e Centro Cirúrgico algo inédito em Recife, quando se fala em Clínica Odontológica”, afirma o CEO, Henrique Vila Nova. A equipe é composta por 12 cirurgiões dentistas, divididos em várias especialidades. O telefone da Unic é o (81) 3771-4888. O Instagram é o @oralunicrecife.
No RioMar Trade Center, no Pina, a Clínica Werneck também está no JC Clube. “Nosso foco é o estabelecimento da saúde bucal, para isso temos equipe de profissionais nas principais especialidades da odontologia. Nosso ambiente preparado para propiciar um clima agradável e acolhedor, tecnologia de ponta e alto envolvimento da equipe clínica na completa execução dos tratamentos propostos. Fazer visitas frequentes ao dentista é importante porque é a melhor forma através de um check-up digital intra-oral, o dentista identificar alguma lesão dental, em fase inicial, doenças das gengivas, mucosas e língua, incluído-se aí os diversos tipos de cânceres bucais”, disse o gestor clínico, Marcus Werneck. O telefone da clínica é o (81) 3462-3382 e o Instagram é o @clinica_werneck.

Arte/JC
Clique para se associar ao JC Clube - Arte/JC

Galetus

Tem prato novo no Galetus! A Roda Gigante de Picanha tem 450g de picanha argentina de primeira, assada na churrasqueira e servida em tiras. Como acompanhamento, bolinhos de macaxeira com parmesão. É de dar água na boca! Com o JC Clube, os sócios têm desconto de 10%. Para quem quer um happy hour, de segunda a sexta-feira, das 15h às 22h, a Farra de Petiscos oferece drinks, cervejas, destilados e clubes de whisky por preços promocionais. Aproveitem os descontos!

PAULO HENRIQUE LUCIANETTI/DIVULGAÇÃO
No Galetus, sócios do JC Clube têm desconto. - PAULO HENRIQUE LUCIANETTI/DIVULGAÇÃO

Bora dançar?

Dançar é um santo remédio, né?! Para quem gosta de fazer aulas de dança, a Escola de Dança Anderson de Castro, localizada na Avenida Caxangá, 409, na altura do bairro da Madalena, dá 10% de desconto nas mensalidades. No app, uma promoção vai dar vouchers para um mês de aulas. Clique e concorra até 03/11.

Palha italiana

Para quem ama palha italiana, a DuBruno, de Olinda, dá 10% off para o JC Clube. A marca tem vários sabores, inclusive de red velvet. Comprem pelo Instagram @dubrunopalhas.

Brigadeiros

Presente na Várzea, Espinheiro e na Madalena, a Thorpe's Brigadeira dá 10% em compras no cartão e 15% no pagamento à vista para os sócios do JC Clube. Sigam no @thorpesbrigaderia.

Alinhamento

Até a próxima quarta-feira (28), clique e participe na promoção que vai dar vouchers de alinhamento de veículo na Sandra Auto Peças, no bairro de Guararapes, em Jaboatão. O resultado sai no mesmo dia.

Pharmapele

Conhecida farmácia de manipulação, a Pharmapele dá 10% de desconto em medicamentos e cosméticos aos sócios do JC Clube. A loja fica na Avenida Caxangá, 5775. O telefone de contato é o (81) 3202-2200.

JC CLUBE

Com o JC Clube, você tem essas e muitas outras vantagens. Para garanti-las, baixe o app que está disponível para Android e iOS. Para se associar, ligue ou envie WhatsApp para (81) 3413-6100. Outra opção é acessar o www.assineJC.com.br.

Comentários

Últimas notícias