Polícia

Operação da Polícia Civil mira suspeitos de roubos em estações de BRT no Grande Recife

Policiais e trabalhadores da Celpe se concentraram em frente à delegacia de Santo Amaro, no bairro de mesmo nome, na área Central do Recife, e seguiram para diversos pontos do Grande Recife

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 27/10/2020 às 11:56 | Atualizado em 28/10/2020 às 6:22
Wellington Lima/JC Imagem
Fachada do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO) - FOTO: Wellington Lima/JC Imagem

Com informações da TV Jornal

Uma operação envolvendo o Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Draco), a Polícia Militar, Polícia Científica, Corpo de Bombeiros e funcionários da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) foi realizada nesta terça-feira (27), na Região Metropolitana do Recife (RMR). A investigação quer identificar suspeitos de roubos em estações de BRT e teve por objetivo fiscalizar estabelecimentos comerciais que comercializem
sucatas e materiais, tais como cobre; placas de alumínio; condensadores de ar; entre outros. 

A Operação foi batizada de Tentáculos e contou a participação da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Científica, Grande Recife Consórcio de Transportes, Celpe e operadoras de telefonia (Vivo, Claro e Oi).

Policiais e trabalhadores da Celpe se concentraram em frente à delegacia de Santo Amaro, no bairro de mesmo nome, na área Central do Recife, e seguiram para diversos pontos do Grande Recife.

Na execução, estão foram empregados 350 profissionais das forças de segurança, entre Policiais Civis; Policiais Militares; Polícia Científica e Corpo de Bombeiros Militar; além de 80 profissionais do Grande Recife Consórcio de Transporte e de operadoras de telefonia celular.

A Operação está sendo coordenada pela Diretoria Integrada Metropolitana - DIM e supervisionada pela Chefia de Polícia. Os detalhes da referida Operação serão divulgados pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil em momento oportuno.

Comentários

Últimas notícias