Droga

PRF apreende 5 kg de maconha dentro de pneu de carro no Sertão de Pernambuco

Dois homens estavam no veículo e foram presos em flagrante

Douglas Hacknen
Cadastrado por
Douglas Hacknen
Publicado em 04/11/2020 às 17:19 | Atualizado em 04/11/2020 às 17:22
DIVULGAÇÃO/PRF
Maconha dentro de pneu de carro em Salgueiro - FOTO: DIVULGAÇÃO/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta quarta-feira (4), na BR 116, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, 5 kg de maconha escondidos dentro do pneu estepe de um carro. Dois homens estavam no carro. O motorista e o passageiro, de 30 e 34 anos, respectivamente, foram presos em flagrante por tráfico de drogas. 

De acordo com a PRF, durante uma fiscalização no Km 23 da rodovia, os policiais abordaram um carro ocupado por dois homens e encontraram uma porção de maconha dentro de uma agenda. Os homens informaram que estavam voltando de um velório e portavam a substância para consumo próprio. Logo em seguida, a equipe realizou uma verificação detalhada no carro e desconfiou que poderia haver algo escondido no estepe do veículo.

DIVULGAÇÃO/PRF
Maconha dentro de pneu - DIVULGAÇÃO/PRF

O carro foi levado até uma borracharia, onde o pneu foi aberto e cinco volumes de maconha, de 1kg cada, foram encontrados.

Ainda segundo a polícia, os homens informaram que pegaram a droga no Sertão de Pernambuco para realizar o transporte até a cidade do Crato, no Ceará.

Eles foram encaminhados junto com a substância à Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, onde ficaram detidos. A pena, caso sejam condenados, pode variar de 5 a 15 anos de reclusão.

 

DIVULGAÇÃO/PRF
Maconha dentro de pneu - FOTO:DIVULGAÇÃO/PRF

Comentários

Últimas notícias