Aqui tem vantagem!

Black Friday 2020: sócios do JC Clube têm descontos maiores em lojas de semijoias

Na Império das Joias e na Dilu Joias, onde descontos chegam a 80%, assinantes do JC têm 10% no cartão e 20% nas compras à vista, sob os valores promocionais.

JC Clube
Cadastrado por
JC Clube
Publicado em 09/11/2020 às 11:20 | Atualizado em 09/11/2020 às 11:41
Foto: Paulo Pinto/ Fotos Públicas
No total, são 518 estabelecimentos. A lista foi atualizada no dia 10 de novembro - FOTO: Foto: Paulo Pinto/ Fotos Públicas

Oficialmente, oficialmente mesmo, a Black Friday só está marcada para o final deste mês, mas o sucesso da data nos últimos anos cresceu tanto que o comércio, animado com a possibilidade de reaquecer as vendas, já faz campanhas desde o início do mês. Quem assina o Jornal do Commercio deve ficar atento aos descontos especiais oferecidos pelos estabelecimentos parceiros do JC Clube.

É o caso das lojas Império das Joias (@imperiodasjoiasrecife) e Dilu Joias (@dilujoias), ambas do grupo Império e distribuídas em várias unidades no Recife. Com milhares de acessórios, as lojas estão com até 80% de desconto em produtos selecionados. Isso para o público em geral, porque, além do desconto da Black Friday, os sócios ganham, em cima do valor promocional, mais 10% no cartão de crédito e 20% no débito ou no pagamento à vista. “Neste esquenta da Black Friday, selecionamos 300 produtos. São opções para todas as idades em semijoias e folheados. Temos colar, brinco, anéis, pulseiras, choker, entre tantos outros. Nas lojas, você encontra brincos a partir de R$ 5,99”, conta o gestor de vendas online da Império das Joias e da Dilu Joias, Alberto Medeiros. O “esquenta” segue até o próximo dia 14. Entre os dias 23 e 28, acontece a “Black Week”, uma semana inteira com descontos em vários outros produtos, inclusive na linha de relógios.

Arte/JC
Clique para se associar ao JC Clube - Arte/JC

Para garantir o desconto especial, os sócios devem apresentar, na loja, o cupom de desconto presente no app do JC Clube. As compras com redução no valor final também podem ser feitas através do site www.imperiodasjoias.com, informando o cupom que está no aplicativo.

Confiram os endereços das lojas no app do clube.

Gastronomia de alta qualidade

MAX BRITO/DIVULGAÇÃO
Camarões du Chef é prato sucesso no Villagio Restaurantes e Eventos. - MAX BRITO/DIVULGAÇÃO

No bairro do Pina, na Zona Sul do Recife, o restaurante Villagio, dentro do Luzeiros, é uma ótima opção para reuniões de negócios e também para a família. No cardápio, o melhor da gastronomia. A dica de hoje é experimentar os Camarões Du Chef (foto). Os camarões são grelhados à provençal, servidos com arroz cremoso de tomate seco e rúcula e custam R$ 56. Os sócios do clube têm 20% off.

Sobremesa

Quem é fã de açaí, com certeza é apaixonado pela Casa do Pará. E ela está no clube, dando 15% de desconto aos sócios! Confiram telefones e endereços das lojas no app do JC Clube.

Cafezinho

Nada como um cafezinho depois do almoço, né?! O Guarani Café Bar, na Rua Dom Bosco, na Boa Vista, tem um espaço bem aconchegante e dá até 15% off para o clube.

Para ficar na moda

Confiram algumas lojas que dão descontos aos assinantes do Jornal do Commercio: Óticas Avam (50% em armações de grau), Maria Donata (20% off), Lez a Lez (15%), Prata Rara (15%), Carol Esportes (10%), Loja Béni (10%) e La Camiceria (10%).

Personal trainer

Para quem precisa de um personal trainer para orientar nos treinos da academia, o profissional de educação física Vadinho Silveira dá 20% de desconto para alunos que são sócios do JC Clube.

Trois Barbearia

Na Trois Barbearia, uma das mais famosas do Recife, os sócios do JC Clube têm 10% de desconto em todos os serviços e em todas as formas de pagamento. Confira endereços e mais detalhes no app.

Baixe o app

Para garantir todos os descontos, baixe o app do JC Clube no seu celular. A plataforma está disponível para Android e iOS. Para assinar o JC Clube, acesse o www.assineJC.com.br ou ligue ou envie WhatsApp para (81) 3413-6100.

Comentários

Últimas notícias