Opostunidade

Senac oferece cursos gratuitos com foco no comércio; veja como participar

Vagas são limitadas e serão preenchidas por ondem de inscrição

Douglas Hacknen
Cadastrado por
Douglas Hacknen
Publicado em 17/11/2020 às 20:12 | Atualizado em 17/11/2020 às 21:05
NE10
O curso será na modalidade Educação à Distância (EAD) - FOTO: NE10

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está oferecendo vagas gratuitas em cursos onlines voltados para o setor comercial. Vagas são limitadas e o preenchimento é por ordem de inscrição. As inscrições devem ser feitas no site do Senac. Para participar, os interessados devem atender aos requisitos estabelecidos pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG), como ter renda familiar per capta de até dois salários mínimos, entre outros critérios.

As possibilidades de inscrições são nas áreas de:

  • Ações Eficazes em Vendas;

  • Como Construir um Plano de Marketing para seu Negócio;

  • Estratégias de Negociação;

  • Gerência de Lojas;

  • Promoção e Negociação Internacional com Foco na Exportação. 

Conheça os cursos

No curso Ações Eficazes em Vendas, os participantes terão conhecimentos sobre as práticas assertivas no fluxo de venda e na negociação com clientes.

Já em Como Construir um Plano de Marketing para Seu Negócio, serão repassadas ferramentas para o desenvolvimento, implementação e avaliação de um plano de marketing.

O curso de Estratégias de Negociação, por sua vez, apresenta os diferentes estilos e métodos que compõem o perfil dos negociadores, para que seja adotada a estratégia adequada para gerar um resultado positivo na negociação.

De acordo com o Senac, o curso de Gerência de Lojas é uma das opções mais procuradas. Entre os temas abordados na capacitação estão os novos conceitos de gestão e desafios da profissão.

Para quem pensa no mercado externo, no curso de Promoção e Negociação Internacional com Foco na Exportação a proposta é tornar os alunos aptos a planejarem estratégias de marketing e de negociação, aplicando-as na promoção dos produtos e serviços no exterior.

 

Comentários

Últimas notícias