INCÊNDIO

Incêndio atinge apartamento na Zona Norte do Recife

O caso aconteceu no Edifício Trindade Prince, próximo ao Sítio Trindade

Amanda Rainheri
Cadastrado por
Amanda Rainheri
Publicado em 22/11/2020 às 11:22 | Atualizado em 22/11/2020 às 16:42
André Galvão/ Cortesia
Pela legislação, é obrigatório que o condomínio tenha, no mínimo, um extintor, hidrante e mangueira por andar - FOTO: André Galvão/ Cortesia

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 10h30 deste domingo (22) para conter as chamas em um apartamento de um prédio localizado no bairro do Parnamirim, Zona Norte do Recife. O caso aconteceu no Edifício Trindade Prince, próximo ao Sítio Trindade. Foram acionadas 3 equipes, sendo um grupo de combate a incêndio, um de atendimento pré-hospitalar e outro de coordenação. O incêndio foi controlado e não houve vítimas. A ação dos bombeiros foi finalizada às 13h20mim.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio aconteceu no 11º andar do prédio, localizado no número 144 da Rua Guedes Pereira. Após as chamas se alastrarem, o edifício teria sido evacuado e os bombeiros acionados. Segundo informações de populares, o apartamento estaria fechado e um curto-circuito seria a causa do incêndio. Moradores teriam conseguido abrir a porta da residência e minimizar as chamas com extintores de incêndio. Os bombeiros chegaram logo depois.

Comentários

Últimas notícias