Aqui tem vantagem!

JC Clube fecha nova parceria com cinema Moviemax e sócios ganham descontos em mais salas

Além de cinema na Zona Norte do Recife, sócios do JC Clube passam a ter desconto em Moviemax de Camaragibe e de Garanhuns.

JC Clube
Cadastrado por
JC Clube
Publicado em 22/11/2020 às 23:02 | Atualizado em 22/11/2020 às 23:06
MOVIEMAX/DIVULGAÇÃO
REDE MOVIEMAX É a primeira da região metropolitana a retornar - FOTO: MOVIEMAX/DIVULGAÇÃO

O JC Clube e a rede de cinemas Moviemax acabam de expandir sua parceria. A partir de agora, os assinantes do Jornal do Commercio passam a ter desconto de 50% na compra de até dois ingressos por sessão nas salas do Moviemax presentes nas cidades de Camaragibe e de Garanhuns. No Recife, o Moviemax Rosa e Silva já dava o mesmo percentual de descontos aos sócios do JC Clube. A atualização da parceria traz a oportunidade de mais idas ao cinema para quem mora ou está a passeio nessas três cidades.

Em razão da pandemia do novo coronavírus, toda uma estratégia de biossegurança foi adotada e é, segundo a administração, rigidamente seguida por todos os colaboradores dos cinemas Moviemax. Entre as medidas adotadas, a instalação de dispensers de álcool em vários pontos dos cinemas, divisórias de acrílico nos guichês de atendimento, utilização de Equipamentos de Proteção Individual por parte de todos os funcionários, que também têm a temperatura aferida todos os dias e higienização completa de todas as salas ao fim de cada sessão. O sistema de compra de ingressos também ajuda no distanciamento entre os espectadores dentro das salas de exibição. Ao confirmar o assento escolhido, o sistema invalida a opção de reserva de poltronas da frente, detrás e dos lados.

Arte/JC
Clique para se associar ao JC Clube - Arte/JC

Entre os filmes em cartaz esta semana nas salas de Camaragibe e de Garanhuns, estão “Convenção das Bruxas” (com Anne Hathaway, no elenco) e o suspense “Destruição Final - O Último Refúgio”. No Recife, a programação está totalmente voltada ao Festival Varilux (dedicado a produções francesas).

Para garantir o desconto de 50%, os sócios devem apresentar o app do JC Clube na bilheteria. Confiram os endereços também no app.

A Parmegiana da Atlântico

DIVULGAÇÃO
Frango à Parmegiana é sucesso no cardápio da Pizzaria Atlântico. - DIVULGAÇÃO

Carro-chefe da Pizzaria Atlântico, o Frango à Parmegiana agrada adultos e crianças. A porção individual custa R$ 25,90. Já a versão para duas pessoas sai por R$ 42,90. Sócios do JC Clube têm 20% off no delivery. A loja abre de domingo a domingo das 11h às 23h (delivery) e das 11h a meia-noite (salões). As unidades do shopping, seguem o horários dos malls. No cardápio da Atlântico, ainda tem massas, saladas, peixes, carnes, sobremesas e, claro, pizzas!

Mundo PET

A Mundo Pet dá 10% de desconto na aquisição de produtos. A rede de pet shops tem unidades nos bairros de Santana e no Pina, no Recife. O telefone é o (81) 2011-1855.

Boutique de balões

Sucesso em comemorações, os balões dão um toque especial em qualquer decoração. Na Boutique de Balões, na Madalena, JC Clube tem 15% de desconto.

Diversão

Para quem procura por lazer, o JC Clube tem parceria com vários parques de diversão.
No Mirabilândia, em Olinda, os sócios ganham 53% off na compra de até cinco passaportes.
No Veneza Water Park, o desconto é de 60%.

Restaurante Sétima Arte

Na aba "Promoções", participe de uma promoção que vai dar um voucher para almoço no self-service do restaurante Sétima Arte, no bairro de Santo Amaro, no centro do Recife. "Clique e concorra" até o meio-dia da próxima terça-feira (24).

Com unidades nos bairros de Santo Amaro e Hipódromo, todas no Recife, o Sétima Arte dá até 25% off para os sócios do JC Clube. O restaurante tem uma comida deliciosa e é perfeito para almoços de negócios.

Assine

Para se associar, envie WhatsApp ou ligue para (81) 3413-6100 ou acesse www.assineJC.com.br.

Arte/JC
Clique para se associar ao JC Clube - FOTO:Arte/JC
DIVULGAÇÃO
Frango à Parmegiana é sucesso no cardápio da Pizzaria Atlântico. - FOTO:DIVULGAÇÃO

Comentários

Últimas notícias