Polícia investiga morte de bebê de um mês no Grande Recife

A mãe da criança alega que estava dormindo e quando acordou percebeu que a filha estava sem sinais vitais; a mulher já esteve envolvida com a morte de outra filha, uma criança de cinco anos, que faleceu afogada em uma piscina

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 23/11/2020 às 9:35 | Atualizado em 23/11/2020 às 9:40
Foto: EBC
A criança já chegou ao hospital sem sinais vitais - FOTO: Foto: EBC

A Polícia Militar (PM) de Pernambuco foi acionada para investigar a morte de um bebê de um mês de vida. O episódio, que aconteceu no município de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife (RMR), intriga a polícia, já que, a mãe da criança, Vanessa Candido dos Santos, já esteve envolvida com a morte de outra filha, uma criança de cinco anos que faleceu afogada em uma piscina. 

Em conversa com uma médica no Hospital de Igarassu, onde o bebê foi levado, a mãe afirmou que dormia ao lado da filha, quando acordou e percebeu que a criança não apresentava sinais vitais. O pai da criança, Rozemberg Severino da Silva, por sua vez, afirmou à polícia que Vanessa havia ingerido bebida alcoólica na ocasião. O caso segue sendo investigado pela 2º Equipe de Plantão de Paulista.

A reportagem do JC tentou contato com a PM para maiores informações, mas ainda não obteve resposta. Assim que novas informações chegarem a matéria será atualizada. 


Comentários

Últimas notícias