POLÍCIA

Padrasto e enteado de sete anos são baleados na Várzea, no Recife

Crime aconteceu nesta segunda-feira (23), na Várzea, Zona Oeste do Recife

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 23/11/2020 às 9:49 | Atualizado em 23/11/2020 às 10:51
BRUNO CAMPOS/JC IMAGEM
Carro em que as vítimas estavam ficou crivado de balas - FOTO: BRUNO CAMPOS/JC IMAGEM

Com informações de Cinthya Ferreira, da TV Jornal

Um jovem de 25 anos e o enteado dele, uma criança de sete anos, foram baleados no sábado (21), na Várzea, Zona Oeste do Recife. O menino foi socorrido para o Hospital da Restauração, no centro da capital pernambucana, e o padastro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Várzea. Ainda não se sabe sobre o estado de saúde das vítimas. A Polícia investiga o motivo dos disparos e o paradeiro dos criminosos.

O padrasto, um motorista de aplicativo, dirigia pelo bairro quando um veículo preto começou a persegui-lo. Foram disparados, no mínimo, 25 tiros na parte de trás e na lateral do veículo. A criança estava no banco do passageiro do carro, que foi crivado de balas e agora está estacionado no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Por nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que está investigando para identificar o suspeito das tentativas de homicídios. Uma equipe da Força Tarefa foi acionada para ocorrência que aconteceu em frente a um "caldinho". O caso será conduzido pela 4ª Delegacia de Homicídios.

Comentários

Últimas notícias