ACIDENTE

Caminhão perde controle, invade casa e deixa feridos no Ibura, no Recife

O motorista ficou com as pernas presas às ferragens do caminhão, mas foi retirado e levado para um hospital. Duas moradoras da casa ficaram feridas

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 23/11/2020 às 12:02 | Atualizado em 23/11/2020 às 19:48
WELLINGTON LIMA/JC IMAGEM
Acidente aconteceu por volta das 9h desta segunda-feira (23) no bairro do Ibura - FOTO: WELLINGTON LIMA/JC IMAGEM

Com informações da repórter Juliana Oliveira, da TV Jornal

Um motorista de caminhão de 35 anos perdeu o controle do veículo e, por volta das 9h desta segunda-feira (23), colidiu contra uma casa no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife. Duas mulheres e o próprio condutor ficaram feridos e foram socorridos e encaminhados para unidades de saúde.

O motorista ficou com as pernas presas às ferragens do caminhão, mas foi retirado por volta das 11h40 com ajuda do Corpo de Bombeiros, que precisou serrar partes do veículo, e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital da Restauração, no Centro do Recife.

Moradoras do imóvel foram atingidas no acidente e levadas para um hospital particular pelos bombeiros. Uma estava na cozinha, e a outra estudando. 

"A situação dele (do motorista) é estável, no momento. A gente foi acionado, a ocorrência chegou como sendo um motorista de caminhão, que transportava água mineral, que perdeu o controle do mesmo e invadiu a residência", conta o Tenente Luckow.

De acordo com a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), não foi identificado interrupção no fornecimento energia na região. Ainda segundo a Companhia, o risco de choque elétrico em algumas estruturas de iluminação pública danificadas foi eliminado, cabendo agora à prefeitura trocá-las e restaurar a iluminação da localidade.

A Defesa Civil esteve no local avaliando os danos. Com a estrutura comprometida, a casa corre o risco de desabamento com a retirada do veículo.

A reportagem não conseguiu informações sobre os estados de saúde dos feridos. 

 

Comentários

Últimas notícias