Reconhecimento

Profissionais de saúde ganham desinfecção veicular gratuita no Recife

O serviço é uma forma de mostrar aos funcionários da saúde que eles tem mais um aliado no combate da covid-19

Jorge Nunes
Cadastrado por
Jorge Nunes
Publicado em 23/11/2020 às 17:18 | Atualizado em 23/11/2020 às 20:16
Reprodução
Três locais estão fazendo a higienização dos carros - FOTO: Reprodução

Os profissionais de saúde que estão trabalhando na linha de frente do combate ao novo coronavírus ganharam mais uma demonstração de apoio. Desta vez, a ajuda veio por parte da  EcoDisinfect, empresa de tecnologia em desinfecção. Entre a segunda-feira (23) e sexta-feira (27), das 8h às 17h, a empresa oferecerá a desinfecção gratuita dos veículos dos profissionais de saúde.

“Esta ação é uma forma de agradecer a aqueles que têm dedicado suas vidas a recuperação cura dos pacientes acometidos pelo Covid. Além disso, queremos conscientizar a população sobre a necessidade de adoção de novos hábitos e cuidados com a higiene tanto dos veículos como dos ambientes” afirma a diretora da EcoDisinfect, Denize Moraes.

A ação acontece nos estacionamentos dos hospitais Hope, Memorial São José e no estacionamento Sanpark da Avenida Agamenon Magalhães, ao lado agência do Banco Bradesco. Para poder ser beneficiado com a desinfecção o profissional de saúde deve mostrar sua credencial em dos lugares já citados.

O processo de desinfecção dura cerca de 10 minutos, e pode ser feito em qualquer veículo, além disso todos objetos que entrarem contato com a solução também serão desinfetados, e toda a superfície que entrar em contato com a solução também será desinfetada. A solução não produz nenhum tipo de umidade, e não danifica papeis ou eletrônicos, mas forma uma película protetora que garante máxima eficiência por 72h e residual por até 15 dias.

Comentários

Últimas notícias