Surpresa

Menino de 3 anos gasta R$ 400 em lanches no cartão da mãe, no Recife

A mãe só ficou sabendo da compra quando o interfone tocou, informando que os pedidos chegaram

Douglas Hacknen
Cadastrado por
Douglas Hacknen
Publicado em 24/11/2020 às 19:35 | Atualizado em 24/11/2020 às 19:43
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
O menino de 3 anos estava com o celular da mãe enquanto ela tomava banho - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Raissa Wanderley, mãe do pequeno Luiz Antônio, de 3 anos, foi surpreendida nessa segunda-feira (23). Moradora do Recife, ela recebeu um pedido de R$ 400, feito por seu filho, em uma rede de fast-food. Nas redes sociais, Raissa relatou que quando recebeu os produtos, e constatou o valor na fatura do seu cartão de crédito, sorriu, chorou "e depois sentei pra comer e tomar milkshake". "Ainda escutei da criatura: 'mãe, nem veio o minion dourado'", contou Raíssa, em uma publicação no Instagram.

Enquanto a mãe tomava banho, Luiz pegou o celular, fez uma busca de voz, abriu o aplicativo e realizou a compra. O cartão já estava cadastrado na plataforma de pedidos. Internautas brincaram com o fato da criança estar vestido com uma camisa estampada com a frase "Lute como minha mãe". Nos stories do Instagram, Raissa complementou a frase: "Lute como minha mãe e o cartão de crédito dela".

Não foi a primeira vez que o menino faz um pedido no celular dela sem autorização. “Já era pra eu ter tirado meu cartão do iFood, mas deixei pra depois e o dia de hoje chegou”, disse no texto publicado na rede social. 

A publicação viralizou e na lista de lanche estavam: "6 promoções completas de hambúrgueres + 6 MC lanche feliz + 8 brinquedos EXTRAS + 2 porcões de nuggets (de 12 unids cada) + 1 batata frita grande com bacon e cheddar + 10 milk shakes de ovomaltine + 2 top sundae de morango + 2 tortinhas de maca + 2 mcflurry + 8 águas + 1 suco de uva + 2 molhinhos extras", relatou.

 

Comentários

Últimas notícias