EVENTO

Em Paulista, shopping sedia Feirão Geek do Power-Kon durante o fim de semana

O público participante poderá colaborar levando 1kg de alimento não perecível

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 30/11/2020 às 13:41 | Atualizado em 30/11/2020 às 14:38
Allan Oliveira/Divulgação PowerKon
Feirão acontecerá entre os dias 4 e 6 de dezembro - FOTO: Allan Oliveira/Divulgação PowerKon

Entre a próxima sexta-feira (04) e o domingo (06), o Shopping Paulista North Way, localizado em Paulista, Grande Recife, realizará o Feirão Geek do Power-Kon. Neste ano, por conta da pandemia da covid-19, o evento que acontecerá das 11h às 20h, precisou ajustar seu formato para atender os protocolos de segurança recomendados.

Os fãs da cultura pop que se interessarem pela feira geek terão a temperatura aferida antes de entrarem no local. Nos estandes poderão ser encontrados marcadores de espaço com distanciamento para cada cliente. O pagamento dos produtos poderá ser realizado via cartão de crédito, débito ou aplicativos de pagamento. Um serviço de delivery também estará disponível. Entre os itens comercializados na feira estão materiais de leitura, acessórios, action figures e roupas para todas as idades.

» NE10 ganha sites parceiros de mundo geek e games

A feira será gratuita e irá manter suas ações solidárias. O público participante poderá colaborar levando 1kg de alimento não perecível, que serão doados para instituições e famílias carentes, lojistas e donos de estandes que foram prejudicados durante a pandemia.

“Temos notado o quanto este tipo de arte é terapêutica em momentos como estes que estamos vivendo, assim como estes artigos culturais que alimentam e divertem a mente daqueles que compram, é uma garantia de dias mais felizes”, afirma o Produtor Kelmer Luciano, responsável também pela coordenação da feira.

Os visitantes também poderão assistir a participação de alguns cosplays, além da chegada do Super Mario Noel no sábado. O evento ainda contará com apresentações de K-pop, free plays de games e sorteios para quem comprar nas lojas participantes da feira.

Comentários

Últimas notícias