Com informações da TV Jornal. Atualizada às 11h
Um caminhão que transportava água mineral colidiu com uma casa e um carro estacionado no Cabo de Santo Agostinho, Grande Recife, na noite dessa terça-feira (1º). O veículo descia a ladeira que dá acesso à Praia de Suape em alta velocidade e caiu em uma ribanceira por volta das 23h45.
A estudante Loruama Nascimento, 22 anos, mora perto do local e disse que o barulho foi "como se tivesse acabando o mundo". "Eu não fui porque eu sou gestante, porque é uma ladeira, mas meu esposo passou por lá e viu tudo", contou.
O motorista sofreu uma leve fratura na perna direita e foi encaminhado para o Hospital Dom Helder Câmara, também no Cabo.
Segundo o dono do caminhão, que estava no local, mas que não quis dar entrevista, o motorista teria feito um desvio de rota, e a companhia não entrega água na área do acidente. Ainda nesta amanhã, um caminhão muque chegou para retirar o veículo do local.
A descida não tem sinalização, e a equipe da TV Jornal flagrou o momento em que veículos descem a ladeira em velocidade superior a indicada.
A Defesa Civil do Cabo de Santo Agostinho está, nesta manhã, no local do acidente para avaliar os danos na estrutura da casa. Ainda não foi dado um parecer.
Comentários