crime

Mulher é assassinada a tiros dentro de supermercado na Zona Sul do Recife

Crime aconteceu por volta das 18h desta terça-feira (08), feriado municipal de Nossa Senhora da Conceição

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 08/12/2020 às 18:53 | Atualizado em 09/12/2020 às 14:37
Raphael Guerra/JC
Curiosos se aglomeram em frente a supermercado onde mulher foi morta a tiros, no Ipsep - FOTO: Raphael Guerra/JC

Matéria atualizada às 14:19 do dia 09/12

Uma mulher de 33 anos foi morta a tiros
no início da noite desta terça-feira (08) num supermercado no bairro do Ipsep, Zona Sul do Recife. O crime aconteceu na Rua Rio Tocantins, por volta das 18h.

Segundo informações de testemunhas, Katrina Kleia Matins Oliveira entrou no supermercado, numa área restrita para funcionários, para se pesar numa balança, quando foi surpreendida por um homem chegou atirando diversas vezes. Funcionários do supermercado que estavam próximos a vítima quase foram atingidos pelo disparos. O homem fugiu andando do local. 

Katrina morava do bairro do Ipsep e trabalhava numa banca de jogo do bicho em frente ao local. Após o crime, o estabelecimento foi fechado. Muitos curiosos se aglomeraram em frente ao local. Uma viatura do 19º batalhão da Polícia Militar está na frente do supermercado.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foram até o local iniciar as investigações. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelos policiais no DHPP, Katrina havia se casado há 15 dias e estava sofrendo ameaças do ex-companheiro. Mas, até o momento, nenhuma hipótese para a motivação do crime foi descartada.

A Polícia Civil de Pernambuco informou que um inquérito policial para apurar o fato, identificar o autor e a motivação do crime foi instaurado. O delegado Francisco Océlio ficará responsável pelo caso. O corpo de Catrina foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Comentários

Últimas notícias