Santuário de Nossa Senhora da Conceição terá missas extras para fiéis que não puderam ir à Festa do Morro

A 116ª edição da Festa do Morro teve adaptações e limitações de público devido à pandemia do novo coronavírus

Amanda Rainheri
Cadastrado por
Amanda Rainheri
Publicado em 10/12/2020 às 16:05
FELIPE RIBEIRO/JC IMAGEM
Fiéis terão reverenciam Nossa Senhora - FOTO: FELIPE RIBEIRO/JC IMAGEM

Para acolher fiéis que não puderam ir ao Santuário de Nossa Senhora da Conceição, no Morro da Conceição, Zona Norte do Recife, durante os 11 dias de festa dedicados à santa, serão realizadas missas extras neste fim de semana. A 116ª edição da Festa do Morro teve adaptações e limitações de público devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19).

As novas missas acontecerão no sábado às 10h e às 16h. Os dois novos horários se somam à celebração que já acontece tradicionalmente às 19h. Já no domingo, haverá missa às 15h, além das celebrações das 7h, 9h, 12h e 18h que já fazem parte da programação dominical do santuário. 

Após o fim de semana, os horários voltam ao normal na paróquia. Das terças-feiras aos sábados, as missas são às 19h. Aos domingos, às 7h, 9h, 12h e 18h. Nas segundas-feiras não há missas.  

As regras sanitárias continuarão valendo. É obrigatório o uso de máscaras e álcool em gel. A igreja também funcionará com capacidade de 30% por celebração. Cada banco terá espaço para duas pessoas, mantendo o distanciamento, o que soma um total de 240 assentos dentro do templo. 

Comentários

Últimas notícias