Crime

Suspeito de invadir a casa da vizinha e estuprar a filha dela, de 5 anos, é preso no Recife

O homem foi flagrado pela mãe da vítima com as partes íntimas de fora tentando pular o muro da casa

Douglas Hacknen
Cadastrado por
Douglas Hacknen
Publicado em 10/12/2020 às 17:49 | Atualizado em 10/12/2020 às 19:02
JC IMAGEM
IMAGEM ILUSTRATIVA | A adolescente de 12 anos já recebeu alta - FOTO: JC IMAGEM

*Com informações do repórter Leonardo Baltar, da TV Jornal

A Polícia Militar prendeu, nesta quinta-feira (10), um homem suspeito de estuprar uma criança de 5 anos na Zona Norte do Recife. A menina é vizinha do denunciado, e, segundo a mãe dela, estava brincando quando o homem teria pulado o muro da casa, levado a criança para um beco e praticado o ato sexual. A criança passará por exame de corpo de delito para o recolhimento de provas contra o suspeito. Caso seja comprovado, o homem deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Em entrevista à reportagem da TV Jornal, a mãe relatou que havia saído para entregar um liquidificador na casa de uma vizinha. Ao voltar, escutou os gritos da criança e correu para saber o que aconteceu. Chegando no local, encontrou a filha com o short aberto e perguntou o motivo dela estar com a roupa daquele jeito. A  criança aponta para o beco. Ao adentrar no beco, a mãe visualizou o vizinho tentando fugir ao pular o muro de volta para casa, ainda com as partes íntimas expostas.

O suspeito já tem passagem pelo sistema prisional por estuprar outra criança. O homem foi preso em março e liberado dois meses depois, em maio deste ano.

O caso está sendo investigado pela Delegacia do Vasco da Gama. O suspeito passará por uma audiência de custódia.

Comentários

Últimas notícias