ano novo

Simpatias para atrair prosperidade em 2021 incluem banhos com ervas e flores; confira

Clientes estiveram no Mercado São José, no Centro do Recife, atrás de produtos para o ritual de banho

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 31/12/2020 às 12:57 | Atualizado em 31/12/2020 às 13:14
REPRODUÇAÕ/TV JORNAL
Para um bom banho de descarrego, são utilizadas sete ervas. As rosas, por sua vez, ficam para o banho de amor, quando o objetivo é deixar a pessoa mais atraente - FOTO: REPRODUÇAÕ/TV JORNAL

Com informações da TV Jornal

Depois de um ano repleto de notícias tristes e preocupantes como 2020, nada melhor que entrar em 2021 com energias renovadas. Para isto, nada como recorrer ao tradicional ritual de banho para atrair muita prosperidade.

Para comprar as plantas para a simpatia, Willams Kennedy compareceu ao Mercado de São José, no Centro do Recife, na manhã desta quarta-feira (31). "Um banho especial com girassol, cravo branco, alecrim verde e manjerona, que já está em falta, traz prosperidade depois de um ano tão difícil. Também deixa os caminhos abertos e atrai clientes para quem tem comércio", afirmou.

Existem ainda outras opções de banho. Para um bom banho de descarrego, são utilizadas sete ervas. As rosas, por sua vez, ficam para o banho de amor, quando o objetivo é deixar a pessoa mais atraente. De acordo com a comerciante Conceição Tavares, que vende os produtos há 33 anos, o valor de R$ 20 é suficiente para entrar o próximo ano com energias renovadas. "Estou vendendo muitas flores, banho de descarrego e banho para chamar amor, prosperidade, saúde, dinheiro e paz. O valor de R$ 20 dá para três ou quatro pessoas tomarem banho", disse.

Quem também compareceu ao mercado e ao box de Conceição, foram as amigas Thamires Cavalcante e Suyla Leite. "É o que a gente pode fazer parar atrair melhoras nas nossas vidas em 2021", falou Suyla.

 

Comentários

Últimas notícias