ANO NOVO

"Vamos ter fé e esperança", pede João Carlos Paes Mendonça para 2021

O presidente do Grupo JCPM e SJCC falou sobre as expectativas para 2021 durante entrevista à Rádio Jornal

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 31/12/2020 às 20:57 | Atualizado em 31/12/2020 às 20:58
SÉRGIO BERNARDO/JC IMAGEM
João Carlos Paes Mendonça afirmou que 2020 foi um dos piores anos que já viveu - FOTO: SÉRGIO BERNARDO/JC IMAGEM

Nesta quinta-feira (31) o presidente do Grupo JCPM e do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, João Carlos Paes Mendonça, conversou com o apresentador Geraldo Freire, da Rádio Jornal, e falou sobre as expectativas para o ano de 2021. O empresário, que está em quarentena total desde o início da pandemia, afirmou que 2020 foi um dos anos mais difíceis de toda a sua vida.

"Foi um dos anos mais difíceis porque, primeiro, a pandemia. Segundo, por conta do problema social, econômico, e político. Foi um dos anos mais difíceis que vivi", afirmou. João Carlos Paes Mendonça relatou que espera uma rápida imunização porque "nós não podemos viver sem essa vacina".

Para 2021, o empresário pediu fé e esperança. "Vamos ter fé, esperança, porque, só assim que é que poderemos superar todas as dificuldades. Vamos ter um ano totalmente diferente, apesar de que não há um grande entusiasmo. Vamos ter um otimismo com cautela, porque as coisas não serão tão fáceis, e isso em todos os campos", disse. 

"É hora de se acabar com os preconceitos raciais, de gênero, religioso e de todo tipo. Que Deus ajude a todos nós, nos dê saúde, paz, tranquilidade para continuarmos com todo trabalho pois esse país merece. Recife, Pernambuco e todo o Brasil passam por um momento difícil mas fé em Deus e vamos em frente pois, se Deus quiser, nós chegaremos lá", concluiu. 

Ouça a íntegra da entrevista

Comentários

Últimas notícias