FOGO

Mulher é socorrida após incêndio em casa na Zona Oeste do Recife

Ela inalou bastante fumaça e foi conduzida pelos bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento da Imbiribeira

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 07/01/2021 às 8:16 | Atualizado em 07/01/2021 às 8:40
Notícia
X

Com informações de Juliana Oliveira, da Rádio Jornal

Uma residência localizada na Rua Morais e Silva, no bairro da Estância, na Zona Oeste do Recife, foi atingida por um incêndio na manhã desta quinta-feira (7). Uma mulher, de idade não informada, inalou bastante fumaça e foi conduzida, pelos Bombeiros, para a Unidade de Pronto Atendimento da Imbiribeira, mas passa bem. As outras pessoas que estavam dentro da residência não ficaram feridas.

Segundo vizinhos e moradores da casa, o incêndio teria começado em um dos quartos e, logo em seguida, passou para outro cômodo. Foi neste último onde o fogo tomou conta de todo o ambiente, chegando até o telhado. Agora, parte da estrutura da casa está rachada. Os móveis não foram atingidos, mas o colchão precisou ser retirado rapidamente para que o fogo não se alastrasse ainda mais. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 5h20 para debelar as chamas. Três viaturas foram enviadas ao local, sendo uma de combate a incêndio, uma de comando operacional e uma de resgate.

Às 8h, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) esteve no local para desligar a energia elétrica. Pela quantidade de fios danificados, as paredes podem, inclusive, transmitir energia. 

 

Tags

Autor