JC CLUBE

Cumpra a meta da atividade física regular com a ajuda do JC Clube

Investir na saúde faz parte do checklist de muitas pessoas, na virada do ano. Para os sócios do JC Clube, descontos ajudam na hora de escolher a melhor alternativa

Imagem do autor
Cadastrado por

JC Clube

Publicado em 16/01/2021 às 8:06 | Atualizado em 25/01/2021 às 8:43
Notícia
X

Começo de ano, para muitos, é época de organizar os planos e traçar novos objetivos. Fazer um curso, comprar um carro, viajar… As metas variam e, entre elas, o exercício físico muitas vezes passa a fazer parte desse checklist. A prática pode trazer ganhos para saúde e o bem-estar, como explica o educador físico da Academia da Cidade, programa da Prefeitura do Recife, Anderson Rodrigues.

"Na recomendação mais recente da Organização Mundial da Saúde, os adultos devem realizar entre 150 a 300 minutos de atividade moderada semanal ou de 75 a 150 minutos de atividade vigorosa. Com a prática, a prevenção de doenças crônicas, o fortalecimento dos ossos e do sistema imunológico e a melhora no condicionamento cardiorrespiratório são alguns dos benefícios. Dependendo da pessoa, investir em mais tempo de exercício pode ser mais benéfico, por exemplo, como é o caso de pessoas com hipertensão ou obesidade", explica o professor.

Se você está interessado em começar a se exercitar, o JC Clube tem uma série de descontos em estabelecimentos como academias, estúdios de pilates, natação, jiu-jitsu e crossfit. Os sócios podem aproveitar as facilidades do clube de vantagens e começar a por em prática a nova meta, além de economizar.

Na Zona Norte do Recife, a Army Crossfit (@army.clf) nasceu do desejo de sócios apaixonados pela modalidade que se conheceram praticando o crossfit. O box, localizado na R. Ricardo Hardman, 174, no bairro da Graças, tem como objetivo criar uma consciência sobre os cuidados com a saúde e incentivar a prática da atividade física para todos que têm interesse em começar.

"Com a virada do ano, além do aumento na procura para se iniciar na modalidade, notamos uma mudança no perfil do público. Pessoas que não tinham o costume de praticar atividade física agora mostram um interesse maior pelos cuidados com a saúde", explica Carol Calumby, uma das sócias da Army. Para os sócios do JC Clube, o desconto no box fica de 30% no plano mensal, 20% no semestral e 15% no plano anual. Maiores dúvidas podem ser tiradas pelo telefone (81) 99370.4720.

Já na Zona Sul do Recife, uma das empresas parceiras do clube de vantagens do Jornal do Commercio é a Gracie Barra Boa Viagem (@gbboaviagem). A escola é especialista na formação de jiu-jitsu e defesa pessoal com turmas para homens, mulheres e crianças.

Divulgação
Gracie Barra tem turmas para homens, mulheres e crianças - Divulgação

"A Gracie Barra é uma franquia com cerca de 900 escolas espalhadas pelo mundo. Nós nos reconhecemos como escola porque praticamos uma metodologia de treinamento e um currículo de 16 semanas de aula. Ao longo desse tempo, o plano de aula traz técnicas de queda, de defesa pessoal e de jiu-jitsu, onde o aluno vai progredindo semanalmente até iniciar um novo ciclo de treinamento", detalha Fabrício Bartholo, sócio da unidade de Boa Viagem.

A escola funciona na R. Ribeiro de Brito, 1197, Boa Viagem. Os sócios do JC Clube têm 20% de desconto para todas as atividades, válido para qualquer forma de pagamento. Para mais informações sobre valores e planos, entre em contato pelo (81) 98110-4573.

Ainda na Zona Sul, o Gama Pilates Clássico (@gamapilatesclassico) é um estúdio administrado pela fisioterapeuta e instrutora de pilates Maria Flavia Vanderlei. Sua afinidade pela prática começou após a graduação, onde foi se especializando com formações internacionais.

“O estúdio conta com uma estrutura diferenciada na região, com todos os acessórios do sistema clássico, prezando sempre pelo bem-estar, saúde e qualidade de vida dos nossos clientes. Temos aulas para todas as idades, buscando sempre a evolução dos nossos alunos, dentro do objetivo de cada um, sejam eles idosos, atletas, jovens, crianças ou gestantes. Além disso, contamos com duas salas equipadas para um melhor aproveitamento das aulas”, explica Flávia.

No Gama Pilates, os sócios do JC Clube têm 25% nos Planos semestrais em até 6x no cartão e 10% nos planos mensais rotativos ou à vista. O endereço é R. Marquês de Valença, 218, Boa Viagem e o telefone para contato é (81) 99657-0466.

Divulgação
Gama Pilates Clássico atende idosos, atletas, jovens, crianças ou gestantes - Divulgação

NA ÁGUA

Em Olinda, a natação e a hidroginástica andam juntas no Espaço Tia Lu do Ser Integral (@tialuespacodoserintegral). A escola realiza um trabalho de formação para todas as idades, a partir dos 5 meses. “Acredito que a transformação social acontece através da educação integral. Na escola, o nosso trabalho é promovido a partir desse olhar, realizando a sobrevivência aquática, mas desenvolvendo o ser humano como um todo. Promovemos atividades de autoconhecimento, autocuidado e autorresponsabilidade, tanto nas aulas de natação, como também nas de hidroginástica”, explica Luciana Araújo, a tia Lu, professora, neuropedagoga, psicomotricista e empreendedora.

Divulgação
Espaço Tia Lu investe numa educação num formato integral - Divulgação

O espaço está localizado na R. Marfim, 375, Jardim Atlântico, Olinda. Sócios do JC Clube têm 30% de desconto na mensalidade. Para mais informações, entre em contato pelo (81) 996317723.

E TEM MAIS

Se você tem interesse em começar a praticar um exercício, confira a lista completa com todos os parceiros do JC Clube no site www.jcclube.com.br ou baixando o aplicativo pela App Store ou Google Play.

Além desses descontos, o JC Clube tem vantagens em diversos segmentos e localidades da Região Metropolitana. Os sócios podem ainda participar de sorteios com muitos prêmios e vantagens.

Arte/JC
Clique para se associar ao JC Clube - Arte/JC

Tags

Autor