mobilidade

Intervenção na rede de esgoto altera trânsito nas Graças, Zona Norte do Recife

Obras terão início na noite desta sexta-feira (15)

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 15/01/2021 às 19:21 | Atualizado em 15/01/2021 às 19:54
Notícia
X

Uma intervenção num trecho da rede de esgotamento sanitário da Avenida Rui Barbosa, no bairro das Graças, na Zona Norte do Recife, que será feita pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) às 21h desta sexta-feira (15), irá alterar o trânsito no local. Com isso, foi montado um esquema especial de trânsito que deve durar até as 9h deste sábado (16), quando a obra tem previsão para ser finalizada.

A ação irá substituir cerca de três metros de uma tubulação que está a dois metros de profundidade e possui 200 milímetros de diâmetro. A obra será realizada em frente ao Tribunal Regional Eleitoral. Por esse motivo, será necessária a interdição de 600 metros da avenida à circulação de veículos, no trecho que vai da Rua Amélia até as imediações da Rua da Amizade. Os moradores e comerciantes locais, no entanto,  terão acesso à via para chegar aos seus destinos.

Um efetivo com agentes e orientadores de trânsito da A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) estará no local para auxiliar na mobilidade das pessoas e prestar as orientações necessárias.



Tags

Autor