TRÂNSITO

Protesto interditou trecho da Avenida Recife, na Zona Sul, e complica trânsito na área

Desvios estão sendo feitos pela Rua São Nicolau e pela Rua General Benedito da Gama

Imagem do autor
Cadastrado por

Katarina Moraes

Publicado em 01/02/2021 às 8:11 | Atualizado em 01/02/2021 às 11:14
Notícia
X

Atualizada às 11h15

Os dois sentidos da Avenida Recife foram bloqueados na manhã desta segunda-feira (1º) por um protesto realizado na entrada para o bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife, contra uma ordem de despejo. Entulhos foram queimados para interditar a via. O fluxo foi liberado por volta das 8h30.

A Companhia de Trânsito e Transporte do Recife (CTTU) afirma que recebeu a ocorrência por volta das 7h15. O órgão acompanha a manifestação por videomonitoramento e enviou agentes para o local.

Foram feitos desvios pela Rua São Nicolau, dividindo o fluxo em dois sentidos de circulação, para os motoristas que seguem da Avenida Recife para o Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre. Já para quem vai para a BR, o desvio foi feito pela Rua General Benedito da Gama.

Policiais militares do 19º Batalhão monitoraram a manifestação. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e conseguiu controlar o fogo.

O JC contatou a Polícia Militar de Pernambuco para mais detalhes da motivação do protesto. A reportagem será atualizada assim que obtivermos uma resposta.

Tags

Autor