PROCESSO SELETIVO

Abertas inscrições para seleção da Prefeitura de Betânia, em Pernambuco, com salários de até R$ 7,7 mil

Os objetivos do certame são a contratação temporária e a formação de cadastro reserva de profissionais para atuação em unidades de saúde da cidade

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 10/02/2021 às 7:33 | Atualizado em 10/02/2021 às 8:06
Notícia
X

A Prefeitura de Betânia, no Sertão de Pernambuco, abriu nesta quarta-feira (10) as inscrições para uma seleção simplificada da Secretaria de Saúde do município. Os objetivos do certame são a contratação temporária e a formação de cadastro reserva de profissionais para atuação em unidades de saúde da cidade. Ao todo, são ofertadas 20 vagas, com salários que podem chegar a R$ 7,7 mil.

Há vagas para médicos de Unidades Básicas de Saúde (UBS), pediatra, ortopedista, obstetra, cardiologista e clínico plantonista. Dentre as vagas, 5% são destinadas a pessoas com deficiência.

Inscrições

De acordo com o edital, as inscrições podem ser feitas presencialmente, pelos Correios ou por e-mail. O cadastramento é gratuito. Se presencialmente ou Correios, o candidato deve entregar ficha de inscrição preenchida, acompanhada das cópias dos documentos comprobatórios exigidos e indispensáveis, em envelope lacrado, na sede da Secretaria Municipal de Saúde localizada na Rua Rufina Passos Jardim, no Centro da cidade, das 8h às 12h30. Já se optar pelo email, o endereço é [email protected]. Neste caso os documentos devem ser enviados em PDF. As inscrições seguem até a próxima terça-feira, 16 de fevereiro de 2021.

As pessoas com deficiência deverão ainda entregar um laudo médico, original e expedido no prazo máximo de um ano antes do término das inscrições, atestando a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), bem como a provável causa da deficiência.

O processo seletivo será composto por análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. Além disso, de acordo com o edital, a seleção tem validade de 12 meses, ou seja, um ano, e pode ser prorrogada pelo mesmo período.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 19 de fevereiro de 2021. Após o período de envio e julgamento de recursos, o resultado final tem previsão de ser divulgado no dia 24 de fevereiro. Ainda segundo o edital, o resultado final da seleção será divulgado na internet por meio do endereço eletrônico betania.pe.gov.br, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar comunicados, convocações e o resultado final da seleção.

Tags

Autor