CRIME

Polícia apreende 100 quilos de maconha na Zona Norte do Recife

Dois homens foram presos na ação, nesta quarta-feira (10)

Imagem do autor
Cadastrado por

Douglas Hacknen

Publicado em 11/02/2021 às 0:04 | Atualizado em 12/02/2021 às 6:55
Notícia
X

Policiais do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam, na tarde desta quarta-feira (10), cerca de 100 quilos de maconha na comunidade de Chão de Estrelas, Zona Norte do Recife. Dois homens suspeitos de tráfico de drogas foram presos na ação.

A PM encontrou a droga durante uma abordagem a um carro que estava em frente a uma casa, na comunidade. Os tabletes de maconha estavam escondidos no veículo e também na residência.

>> Polícia apreende 100 quilos de maconha escondidos em matagal no Grande Recife

>> PF apreende 1,5 tonelada de maconha em Carpina, superando todas as apreensões de 2020

Os dois homens e a droga apreendida foram levados para a Central de Plantões da Capital, no bairro de Campo Grande, na Zona Norte da capital pernambucana.

Outros casos

100 kg de maconha enterrado em Paulista

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) apreendeu 100 kg de maconha no município de Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR), no dia 2 de fevereiro. O entorpecente, que estava dividido em sacolas plásticas, foi encontrado enterrado em um matagal no bairro de Jardim Paulista, durante uma operação policial.

1,5 tonelada de maconha em Carpina

A Polícia Federal apreendeu uma tonelada e meia de maconha na madrugada do dia 24 de janeiro em Carpina, na Zona da Mata pernambucana. De acordo com a PF, a droga foi localizada em um veículo durante uma barreira de rotina. O motorista, um homem de 31 anos que não teve identidade divulgada, acabou sendo preso na ação.

 

Tags

Autor