ZONA SUL

Jovem de 16 anos morre após ser atingido por cerca de 15 tiros no bairro do Ipsep

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (11). Um homem de 25 anos também foi atingido pelos disparos e foi socorrido

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 11/02/2021 às 23:59 | Atualizado em 12/02/2021 às 0:08
Notícia
X

Com informações de Adulccio Lucena, da TV Jornal

Um jovem de 16 anos morreu após ser atingido por aproximadamente 15 tiros na noite desta quinta-feira (11). O crime aconteceu na Rua Saldanha Marinho, no bairro do Ipsep, Zona Sul do Recife.

Segundo informações apuradas pela TV Jornal, o jovem estava em uma praça com um homem de 25 anos quando homens armados chegaram em um carro preto. Os suspeitos ordenaram às vitimas a deitarem no chão antes do início dos disparos.

O homem de 25 anos, que não teve a identidade revelada, foi atingido na cabeça e no abdômen. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, também na Zona Sul, e em seguida transferido para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central, em estado grave.

Informações preliminares apontam que o crime pode ter sido motivado pelo tráfico de drogas. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Instituto de Criminalística (IC) e Instituto de Medicina Legal (IML) estiveram no local.

Tags

Autor