VIOLÊNCIA

Tenente-Coronel do Corpo de Bombeiros reage a assalto na Zona Oeste do Recife e mata bandido

Suspeito abordou o oficial quando ele chegava em casa, na noite de sexta-feira

JC
JC
Publicado em 13/02/2021 às 9:51
Notícia

ILUSTRATIVA/AGÊNCIA BRASIL
Foto ilustrativa de arma de fogo - FOTO: ILUSTRATIVA/AGÊNCIA BRASIL
Leitura:

Um tenente-coronel do Corpo de Bombeiros reagiu a uma tentativa de assalto, na noite de sexta-feira (12), no bairro da Torre, Zona Oeste do Recife, e acabou matando o suspeito.

Por volta das 18h45, o bombeiro, que é lotado na Assembléia Legislativa de Pernambuco, estava chegando em casa de carro, na Rua Real da Torre. O assaltante, de arma em punho, bateu no vidro do automóvel. O bombeiro reagiu com um tiro, que atingiu o homem. Baleado, o bandido fugiu.

O tenente-coronel acionou a Polícia Militar. Com a chegada de uma viatura, foram feitas rondas no bairro. A PM encontrou o ladrão morto em uma rua próxima.

Em nota, a Polícia Militar disse que o tenente-coronel se apresentou espontaneamente. "A Polícia Militar informa que na noite de ontem (12), um oficial do Corpo de Bombeiros foi vítima de tentativa de assalto, à mão armada, quando estava chegando em casa, na rua Real da Torre. O oficial reagiu e atingiu o suspeito por disparo de arma de fogo. Policiais Militares do 13º Batalhão estiveram no local e após algumas diligências na área, encontraram o corpo do suspeito em via pública. O bombeiro militar se apresentou, espontaneamente, ao DHPP para prestar esclarecimentos."  O caso foi registrado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que ficará a cargo das investigações.

Comentários

Últimas notícias