TRÂNSITO

Colisão entre caminhão-cegonha e ônibus complica trânsito em Abreu e Lima

Acidente aconteceu por volta das 6h no centro da cidade de Abreu e Lima, no Grande Recife

Katarina Moraes
Katarina Moraes
Publicado em 18/02/2021 às 8:37
Notícia

BRUNO CAMPOS/JC IMAGEM
Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (18) em Abreu e Lima - FOTO: BRUNO CAMPOS/JC IMAGEM
Leitura:

Com informações da repórter Cinthia Ferreira, da TV Jornal

Um caminhão-cegonha, carreta especializada no transporte de veículos automotores, bateu em um ônibus por volta das 6h na Avenida Brasil, no centro da cidade de Abreu e Lima, no Grande Recife, nesta quinta-feira (18), no sentido Recife. O acidente deixa o trânsito lento no local.

Segundo testemunhas, o caminhão cegonha, que estava carregado com dez veículos novos, tinha saído da fábrica de Jeep, em Goiana, e seguia para Minas Gerais. Quando chegou ao centro de Abreu e Lima, bateu na traseira de um ônibus de turismo.

O motorista da carreta, que não quis gravar entrevista, contou que o ônibus entrou na frente da cegonha de repente e sem sinalizar.

Ninguém ficou ferido e não houve danos aos carros transportados, mas o impacto causou um grande estrago no cavalo mecânico da carreta. Ela ocupa duas faixas da via no sentido Recife.

O ônibus já foi retirado, mas, até por volta das 9h, o caminhão ainda se encontrava no local. É aguardada a chegada de um reboque e de um outro caminhão-cegonha para fazer a retirada dos veículos e levá-los de volta para a fábrica da Jeep.

Comentários

Últimas notícias