Susto

Incêndio atinge apartamento em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife

Os moradores do imóvel suspeitam que a causa do incêndio tenha sido um curto-circuito

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 20/02/2021 às 22:00 | Atualizado em 20/02/2021 às 22:07
Notícia
X

Um apartamento situado em um prédio na Rua Dom José Lopes, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, foi atingido por um incêndio na tarde deste sábado (20). Ninguém ficou ferido no incidente. As informações são do G1.

Segundo o capitão do Corpo de Bombeiros Rafael dos Santos Silva, o fogo começou a se alastrar no imóvel por volta das 13h30 e cerca de uma hora depois os militares conseguiram controlar as chamas. "No local do sinistro (quando chegamos) a edificação já estava evacuada. Os próprios moradores saíram da edificação, alguns deles tentaram combater o incêndio inicialmente, sem sucesso, e armamos toda a estrutura de linhas e mangueiras e iniciamos o combate", afirmou.

>> Vídeo: incêndio provoca explosão em prédio em Bogotá, na Colômbia

>> Incêndio de grandes proporções atinge supermercado no Grande Recife

>> Apartamento pega fogo no Residencial Catamarã, no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes

>> Incêndio atinge área verde em São Lourenço da Mata

DIVULGAÇÃO
Moradores registram incêndio em apartamento em Boa Viagem - DIVULGAÇÃO

As chamas teriam começado em um dos quartos do imóvel e destruíram completamente o cômodo. De acordo com Santos, os moradores do apartamento suspeitam que a causa do incêndio tenha sido um curto-circuito. "Conversando com os moradores, uma pessoa que se apresentou como proprietária mencionou que pode ter ocorrido um curto-circuito em um ventilador", pontuou.

Para combater o incêndio, os bombeiros enviaram dois carros de combate com oito homens ao local. Aproximadamente 1.500 litros de água foram usados na ocorrência.

Tags

Autor