POLÍCIA

Operação fiscaliza vinte estabelecimentos que comercializam sucata no Grande Recife

Operação Tentáculos III foi deflagrada na manhã desta terça-feira (23)

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 24/02/2021 às 11:56 | Atualizado em 24/02/2021 às 12:26
Notícia
X

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, nessa terça-feira (23), a Operação Tentáculos III, que conta com a participação do Corpo de Bombeiros, Gerência Geral de Polícia Científica, Grande Recife Consórcio de Transportes, Celpe e operadoras de telefonia (Vivo, Claro e Oi). A ação teve como objetivo fiscalizar vinte estabelecimentos comerciais que comercializam sucatas e materiais recicláveis no Grande Recife.

Nesta fase, foram identificados vinte estabelecimentos, sendo 17 em Olinda; dois no Cabo de Santo Agostinho e um no Recife. Na execução, trabalham 179 profissionais, sendo 143 das forças de segurança, entre policiais civis, segmento científico e Corpo de Bombeiros Militar, além de 36 profissionais do Grande Recife Consórcio de Transporte, Celpe e de operadoras de telefonia celular.

A operação é coordenada pela Diretoria Integrada Metropolitana - DIM e supervisionada pela Chefia de Polícia. Os detalhes da operação serão divulgados posteriormente pela assessoria de comunicação da Polícia Civil.

Tags

Autor