VIAGEM

Conheça destinos com descontos no JC Clube para aproveitar o Dia Nacional do Ecoturismo

Contato com belezas naturais atrai viajantes de todas as idades. JC Clube tem descontos em diversos empreendimentos no Estado

Imagem do autor
Cadastrado por

JC Clube

Publicado em 28/02/2021 às 9:00 | Atualizado em 28/02/2021 às 12:46
Notícia
X

A natureza proporciona cenários perfeitos para quem gosta de integrar turismo e belezas naturais. Não é à toa que amanhã, 1º de março, é comemorado o Dia Nacional do Ecoturismo, onde mais que explorar novos lugares, a conscientização ambiental e o desenvolvimento sustentável também fazem parte desta data.

Para comemorar, o JC Clube reuniu alguns parceiros do setor que oferecem descontos aos sócios do clube de vantagens. Hotéis, resorts e agências de viagens que podem se encaixar perfeitamente nos planos de quem quer aproveitar a natureza para relaxar ou praticar algum esporte.

E nem precisa ser muito longe da cidade: a 25km do Recife, o Hotel Campestre de Aldeia (@hotelcampestredealdeia) oferece um espaço totalmente integrado à natureza. Em um ambiente pensado para o hóspede se sentir em casa, o hotel inaugurou em 1985 e até hoje reúne apaixonados pelo verde.

"Quando compramos essa propriedade, em 1983, encontramos um terreno praticamente sem árvores e com uma enorme plantação de macaxeira. Nesses 35 anos, plantamos uma centena de árvores frutíferas e espécies da Mata Atlântica. Sem contar com a imensidão de pássaros que nos acorda todas as manhãs, o espetáculo das preguiças, saguis, raposas e esquilos. Aliado a tudo isso, tem o mais importante: uma comida simples, porém deliciosa e feita com muito carinho", detalha Valéria Lacet, sócia do hotel.

Divulgação
Contato com a natureza é a principal atração do Hotel Campestre, em Aldeia. - Divulgação

O hotel oferece passeios de bicicleta, de charrete, área verde para caminhadas e uma trilha, em plena região da Mata Atlântica, com percurso de aproximadamente 3,5 Km. No percurso, o hóspede pode desfrutar de um banho de bica com água mineral, além de um redário para descansar após refrescar o corpo.

Sócios do JC Clube têm 10% de desconto em todos os produtos e serviços comercializados pelo hotel. Para mais informações, os telefones para contato são (81) 3459-1107 e (81) 3459-1138; o WhatsApp é o (81) 99974-2429.

SUSTENTÁVEL

Com o título de primeiro resort sustentável do Nordeste, o Summerville All Inclusive Resort (@summervilleresort), de Pontes Hotéis & Resorts, oferece serviços personalizados com uma novidade: tudo incluso na diária.

Localizado no litoral Sul de Pernambuco, em Porto de Galinhas, o Summerville tem programação de lazer para todos os estilos e idades, como detalha a gestora executiva de vendas e marketing, Carolina Pontes de Aguiar. "O Summerville fica à beira-mar e ocupa uma área verde de cerca de 70 mil m². Possui uma completa estrutura de lazer, com destaque para a piscina com 2.300 m² de espelho d'água, toboágua e áreas para crianças e adultos, os decks molhados, hidromassagem ao ar livre, cascatas e ilhas com jardins tropicais. Além disso, quadras poliesportivas, pista de cooper, fitness center, spa e sauna são outras possibilidades de entretenimento disponibilizadas pelo resort", completa.

A sustentabilidade e o título recebido pelo empreendimento demonstram a preocupação com o meio ambiente. O resort utiliza 100% de energia renovável — toda a água que atende quartos e cozinha é aquecida por meio de energia solar. A energia eólica também é fonte para todo o consumo do resort, que ainda realiza reciclagem, coleta seletiva de lixo e conta com programas de reuso.

Os sócios do JC Clube têm 10% nos pacotes de diárias e podem saber mais informações pelo telefone (81) 3302-5555 ou pelo site summervilleresort.com.br.

Ainda no Litoral Sul, outra opção para quem quer aproveitar as belezas naturais, sem precisar viajar muito longe é o Enotel Porto de Galinhas (@enotelhotels). O empreendimento é composto por dois resorts que estão localizados lado a lado, na beira-mar da praia mais famosa de Pernambuco: Resort Enotel Convention & Spa e Resort Enotel Acqua Club. Ambos funcionam com o sistema all inclusive e todos os hóspedes têm livre acesso aos dois resorts sem restrições.

"Inauguramos o Enotel Convention em 2006 e o Enotel Acqua em 2014. Ao longo dos anos, estamos sempre buscando inovação para os hóspedes. Somos o único resort all inclusive com parque aquático, ideal para famílias com crianças ou bebês. Além disso, todas nossas inovações gastronômicas são comandadas pelo nosso chef Sílvio Romero, responsável por toda a reestruturação dos nossos restaurantes", detalha a diretora Regina Biondi.

Divulgação
Próximo ao Recife, Enotel Porto de Galinhas é opção para quem quer aproveitar a natureza sem viajar para longe - Divulgação

O Enotel aposta também no bem-estar com uma área para spa médico, de relaxamento e estético. O núcleo de Saúde & Bem-Estar, com uma área de 1.000 m2, dispõe de um circuito de piscinas térmicas com jatos massageadores, salas de massagens, clínica médica e salão de beleza. Os agendamentos e consultas de valores podem ser feitos pelo telefone (81) 98246-8160 por quem está hospedado ou só quer ir para aproveitar o spa.

O Enotel oferece 27% de desconto no JC Clube em diárias para hospedagem nos dois resorts. Para mais informações, entre em contato pelo (81) 3552-5511 ou por meio do site enotel.com.

JC Artes
Info JC - JC Artes

PLANEJAMENTO

Para quem precisa de uma ajudinha na hora de pensar a viagem que quer fazer, a Prime Viagens (@eucurtoaprime) planeja de forma personalizada os pacotes para cada cliente ou grupos. Os sócios do JC Clube têm descontos que variam de 5% a 30%, no Seguro Assistência Viagem, taxa de assessoria de vistos e pacotes nacionais e internacionais.

"Por sermos uma empresa de pequeno porte, conseguimos nos aproximar mais dos clientes. Com um relacionamento mais próximo e interpessoal, identificamos com maior precisão as preferências de destinos, tanto para negócios quanto para lazer, proporcionando uma experiência personalizada para eles", detalha a sócia Michelle Bacalháo.

A Prime Viagens nasceu em 2012, inicialmente como empresa familiar, e desde então vem dando tão certo que expandiu para um sociedade, com o objetivo de ajudar os clientes a realizarem o sonho de viagens maravilhosas.

A empresa está localizada na Rua Afonso Pena, nº 79, no bairro de Santo Amaro, no Recife. O contato pode ser feito pelas redes sociais ou pelo WhatsApp (81) 99954-1881.

Arte/JC
Clique para se associar ao JC Clube - Arte/JC

Tags

Autor