POLÍCIA

Operação mira oito suspeitos de integrar quadrilha de tráfico de drogas e crime ambiental em Caruaru

Organização criminosa estaria voltada à prática dos crimes de tentativa de homicídio, tráfico de drogas e crime ambiental

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 26/02/2021 às 7:20 | Atualizado em 26/02/2021 às 7:39
Notícia
X

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou, nesta sexta-feira (26), a operação Mayday, com o objetivo de identificar os integrantes e desarticular uma Organização Criminosa voltada à prática dos crimes de tentativa de homicídio, tráfico de drogas e crime ambiental. São cumpridos oito mandados de prisão e nove de busca e apreensão domiciliar em Caruaru, no Agreste do Estado.

As investigações tiveram início em janeiro de 2021, e foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL. A ação está sob a presidência do Delegado Bruno Machado, Titular da 19ª Delegacia de Polícia de Homicídios – 19ª DPH, integrante da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste – 3ª DHA.

Todos os mandados foram expedidos pela Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Caruaru.

Na execução, trabalham 80 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. Além disso, a operação conta com o apoio operacional de equipes do 1º Batalhão Integrado Especializado - BIESP/PMPE.

Os detalhes da operação serão divulgados posteriormente pela assessoria de comunicação da Polícia Civil.

Tags

Autor