VIOLÊNCIA

Três pessoas ficam feridas durante briga entre torcidas do Sport e Santa Cruz no Recife

A Polícia Civil de Pernambuco investiga o caso como tentativa de homicídio

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 26/02/2021 às 9:54 | Atualizado em 26/02/2021 às 10:43
Notícia
X

Uma briga entre torcedores do Sport e Santa Cruz na UR-5, no Ibura, Zona Sul do Recife, na noite dessa quinta-feira (25), acabou com três pessoas feridas e um inquérito policial aberto por tentativa de homicídio.

De acordo com a polícia, membros de uma torcida organizada do Santa Cruz teriam ido agredir torcedores do Sport que estavam em uma associação onde praticam artes maciais, no Ibura.

Vídeos obtidos pela reportagem da TV Jornal mostram o momento do confronto. Nas imagens, é possível ver vários jovens correndo pelas ruas do bairro e espancando um rapaz já caído no chão. Os moradores, que filmaram a ação, parecem estar completamente assustados com a cena.

Três homens, de 21, 25 e 27 anos de idade foram socorridos a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após a confusão. Os dois mais velhos foram posteriormente transferidos ao Hospital da Restauração. Um deles é torcedor do Sport, e os outros do Santa Cruz.

Segundo a polícia, eles teriam sido agredidos por pessoas ainda desconhecidas. A Polícia Civil de Pernambuco promete investigar o caso até sua completa elucidação. As imagens serão utilizadas para identificação dos envolvidos.

Tags

Autor