Acidente

Casal morre após capotamento em Paulista, no Grande Recife

De acordo com perito do Instituto de Criminalística, eles não usavam o cinto de segurança

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Maria Miranda

Publicado em 28/02/2021 às 9:09 | Atualizado em 28/02/2021 às 11:47
Notícia
X

Com informações da repórter Mônica Ermírio, da TV Jornal

atualizada às 11h22

Um casal morreu na noite desse sábado (27), por volta das 23h, após um capotamento na PE-22, na altura do loteamento Conceição, em Maranguape II, no município de Paulista, no Grande Recife. Em imagens recebidas pelo JC, é possível ver que o veículo chegou a ficar preso no muro de uma propriedade particular, suspenso entre outro carro - que estava parado no local - e um monte de terra.

No carro, que seguia sentido Maria Farinha, estavam Jorge José Maciel da Silva, 31 anos, e uma mulher ainda não identificada, pois não portava documento de identificação. Eles morreram logo após o acidente.

Foi necessário cerrar parte do veículo para fazer a remoção dos corpos. De acordo com o perito Eudo Souza, do Instituto de Criminalística, o excesso de velocidade pode ter provocado o acidente. Ele informou ainda que as vítimas estavam sem o cinto de segurança.

O perito disse ainda que no carro havia indícios de consumo de bebida alcoólica. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML), na área central do Recife.

Foto: Day Santos/JC Imagem
Corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal do Recife - Foto: Day Santos/JC Imagem

A Polícia Civil informou que o caso está sendo apurado e que as investigações seguirão até a "completa elucidação do ocorrido". 

Tags

Autor