crime

Homem é morto com vários golpes de faca em frente à Estação Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife

A Polícia Civil de Pernambuco investiga o crime, que foi flagrado por câmeras de segurança

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 15/03/2021 às 10:05 | Atualizado em 15/03/2021 às 10:25
Notícia
X

Com informações da repórter Cinthia Ferreira, da TV Jornal

Um homem de 46 anos foi morto com diversos golpes de faca na cabeça, no pescoço e perto do peito na madrugada desta segunda-feira (15). O crime aconteceu por volta das 4h15 na Avenida Barreto de Menezes, em frente à Estação Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A Polícia Civil de Pernambuco investiga o crime, que foi flagrado por câmeras de segurança.

De acordo com a polícia, o homem, identificado como Isaías Francisco de Lima, foi golpeado um pouco antes da estação de metrô e tentou fugir. No entanto, a vítima acabou caindo e sendo atingida por vários golpes de faca. Ele não resistiu e morreu.

"Após o crime, o suspeito pegou a faca e saiu do local. Felizmente a polícia tem as [imagens das] câmeras que foram disponibilizadas de imediato pelo pessoal do metrô, o que vai facilitar na elucidação da autoria do fato criminoso", disse o delegado Joaquim Braga.

Ainda não se sabe quem seria o autor, nem a motivação do crime, mas a polícia trabalha com a hipótese que o fato esteja relacionado ao tráfico de drogas. "Ele teria problemas com o autor por dívidas de drogas. Acredito que o suspeito tenha ido cobrar e eles discutiram ou pode ser que estavam juntos usando a droga e houve alguma divergência", falou o delegado. 

A vítima já teve passagem pelo sistema prisional em 2018 por violência doméstica. Até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso pelo crime.


Tags

Autor