Covid-19

Seleção simplificada: Recife para abre vagas para 21 médicos e 30 técnicos em radiologia

Inscrições vão até a próxima quarta-feira (24) e podem ser feitas gratuitamente

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 21/03/2021 às 15:56
Notícia
X

Com o objetivo de reforçar os quadros das unidades de saúde do Recife para o combate à covid-19, o Executivo municipal abriu uma seleção simplificada para contratar 21 médicos e 30 técnicos em radiologia. As inscrições vão até a próxima quarta-feira (24) e podem ser feitas gratuitamente.

Segundo informações disponibilizadas no Diário Oficial do último sábado (20), os salários desta seleção variam de R$ 895,92 a R$ 6.225,34, além das gratificações e adicional por desempenho. Haverá apenas uma etapa seletiva, que será feita por avaliação curricular, com comprovação de títulos e experiência profissional.

>> Brasil registra mais 79.069 casos de covid-19 e 2.438 mortes causadas pela doença

>> Mesmo com novos leitos, ocupação de UTIs de covid-19 chega a 98% na rede pública de Pernambuco

>> Ministério da Saúde muda orientação e pede que Estados não reservem 2ª dose de vacina contra covid-19

>> Nova cara da covid-19: "Vemos uma progressão rápida da doença; o paciente logo começa a usar oxigênio", diz pneumologista

Para se candidatar a alguma das vagas, os candidatos têm que ter, no ato da inscrição, no máximo 59 anos, apresentar declaração de que não fazem parte do grupo de risco para a covid-19 e precisam não estar gozando de licença maternidade. De acordo com a PCR, 10% das vagas serão reservadas para pessoas com deficiência.

O formulário de inscrição e o caderno de apresentação de documentos, que estão no edital, devem ser encaminhados para o e-mail [email protected]. Os convocados passarão por treinamento na Escola de Saúde de Recife (ESR).

O resultado da seleção simplificada sai no dia 3 de abril, no próprio Diário Oficial. Os contratos terão duração de no máximo seis meses, podendo ser prorrogados.

Tags

Autor