IMUNIZAÇÃO

Moradores do Recife relatam lentidão em agendamento de vacinação contra covid-19

A capital pernambucana anunciou nesta segunda-feira (22) a abertura do agendamento para idosos a partir de 64 anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Vanessa Moura

Publicado em 22/03/2021 às 20:56 | Atualizado em 22/03/2021 às 22:35
Notícia
X

Última atualização às 22h26.

Após anunciar ampliação da imunização contra a covid-19, com a abertura do agendamento para idosos a partir de 64 anos, a Secretaria de Saúde do Recife aliviou e alegrou muitos moradores da cidade. Nas redes sociais, usuários chegaram a verbalizar a felicidade de cadastrar um de seus entes queridos para receber a vacina. Outros, no entanto, estão relatando que o Conecta Recife, plataforma de agendamento do município, vem apresentando bastante instabilidade na noite desta segunda-feira (22), retardando o processo de marcação.

Veja alguns relatos:

O agendamento, além de estar disponível no site Conecta Recife, também pode ser feito no aplicativo Conecta Recife, que está na PlayStore e no AppStore, loja de aplicativos para quem utiliza Android e iOS, respectivamente. Mas nesta segunda, internautas denunciam que nenhuma das opções esteja funcionando bem. 

Em nota, a Prefeitura do Recife informou que a alta procura pelo agendamento da vacinação contra a covid-19 para idosos com 64 anos ou mais fez o sistema do Conecta Recife apresentar instabilidade. De acordo com a gestão municipal, equipes estão trabalhando para regularizar a situação o mais rápido possível.

 

Tags

Autor